Skip to main content
Resolvido

Mudança de Titularidade Contrato vs Meos

  • 7 de novembro de 2024
  • 6 respostas
  • 196 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia,

Quando se muda a titularidade de um contrato os MEOS acompanham a transferência ou são perdidos?

Obrigada

Solução por Ricardo27

@Msb_bernardo 

Depende qual a situação em causa.

Se todo o serviço passar para o novo titular, o saldo dos MEOS é transferido para o novo titular.

Se apenas for transferido uma parte do serviço, p.ex. um cartão móvel, nesse caso os MEOS não são transferidos.

Regulamento:

“Caso o cliente utilize um serviço com vários cartões e/ou serviços de televisão e multimédia associados, e proceda a alterações ao mesmo, o último cartão ou serviço de televisão e multimédia a sair da conta será aquele que transportará o total de MEOS acumulado, que serão incluídos, a partir desse momento, na nova conta do cliente.”

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23117 respostas
  • 7 de novembro de 2024

Acompanham. 


  • Membro
  • 1 resposta
  • 15 de abril de 2025

Entrei hoje em contacto com a meo a propósito dessa situação e foi-me transmitido que determina a perda de pontos a alteração da titularidade do contrato. 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23117 respostas
  • 15 de abril de 2025

@Msb_bernardo 

Só se entretanto as coisas mudassem.

Fiz alteração de titular há uns anos atrás e os pontos foram creditados, tal e qual, no novo titular.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23117 respostas
  • Solução
  • 15 de abril de 2025

@Msb_bernardo 

Depende qual a situação em causa.

Se todo o serviço passar para o novo titular, o saldo dos MEOS é transferido para o novo titular.

Se apenas for transferido uma parte do serviço, p.ex. um cartão móvel, nesse caso os MEOS não são transferidos.

Regulamento:

“Caso o cliente utilize um serviço com vários cartões e/ou serviços de televisão e multimédia associados, e proceda a alterações ao mesmo, o último cartão ou serviço de televisão e multimédia a sair da conta será aquele que transportará o total de MEOS acumulado, que serão incluídos, a partir desse momento, na nova conta do cliente.”


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11045 respostas
  • 15 de abril de 2025

boas

 

se foram creditados alguem se enganou...porque nunca foram transitados para outro cliente...nunca.


  • 207 respostas
  • 15 de abril de 2025

Sempre transitaram, o procedimento é o mesmo de 2016 o que o Ricardo colocou acima é informação real.