Skip to main content

Viva,

Tenho 3 tvs 1 com boxe e 2 sem boxe as 3 apanham os canais meo, a meo enviou-me um router novo a uma tv que apanha os canais meo, so apanha os 7 canais nacionais.

As vezes quando sincronizo so apanha os 7 canais e bem outras vezes apanha 46 canais mas os mesmos todos fora de ordem e todos desfocados,

O que podera ser?

A TV tem DVB-T e está no modo "Antena"?

Olá ​@Maques 

Verifique se todas as Ligações estão bem encaixadas do Fibergatway até à TV, estão todas bem conectadas

Verifique se não há problemas em algum ponto da instalação até essa TV

Tenho de ber logo a noite esses pontos todos, mas a tv funcionava até a hora da mudança do router 

Estive a ver e parece estar tudo bem o estranho é que quando mudei de router funcionava e no momento a seguir deixou de funcionar, que posso experimentar mais?

Obrigado 

A TV tem DVB-T e está no modo "Antena"?

Ja experimentei em modo antena e em modo cabo e apanha bem os 7 canais nacionas, parece que não esra a receber sinal da meo e so da antena do prédio l

@Maques 

Verifique as ligações (coaxial) no router e na tv.

@Maques 

Verifique as ligações (coaxial) no router e na tv.

Agora mesmo, ja desliguei tudo e volteina ligar e esta tv nada..

Olá ​@Maques 

Recomendo que chame um técnico a sua casa, para analisar a situação, e as ligações, e resolver o problema.

Pode reportar o problema, e pedir ajuda Técnica a MEO contactando o Apoio Técnico da MEO através das Linhas de Apoio MEO

Ora viva mais uma vez.

Ao fim de tantas tentativas não sei como lá começou a funcionar tudo.

Obrigado a todas pela ajuda.

Cumprimentos, 

Persistência valeu ! 

👏

Responder