No caso de mudança de operadora, ou seja, da Meo para outra, não existindo fidelização, é necessário devolver o equipamento instalado (router e box) ou pagar alguma despesa relacionada com o equipamento?
Mudança de operadora
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Os Equipamentos do Serviço Fixo, MEOBox's e o Fibergatway, ou Router e ONT (ou só Router no caso de não ser Serviço Fibra), alugados a MEO, devem ser Devolvidos num prazo máximo de 30 dias após a Cessação do Contrato da MEO.
Os Equipamentos podem ser devolvidos uma da loja MEO (escolha a opção "Assistência Técnica").
Caso os Equipamentos não sejam devolvidos dentro do prazo, terá de Pagar uma Taxa pela não devolução dos Equipamentos
Saiba que pode Negociar o seu Pacote/Contrato com a MEO, e manter-se na MEO com Novos e Melhores Preços e Ofertas.
Sugiro a negociar através do Liguem-me Grátis, para obter as melhores propostas, é so inserir o número e será contactado por um assistente da MEO, que irá ajudar a fazer o melhor Pacote para si
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


