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Solução

Mudança de operadora

  • May 3, 2025
  • 3 respostas
  • 167 visualizações

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No caso de mudança de operadora, ou seja, da Meo para outra, não existindo fidelização, é necessário devolver o equipamento instalado (router e box) ou pagar alguma despesa relacionada com o equipamento?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@ANTONIO NETO 

Os Equipamentos do Serviço Fixo, MEOBox's e o Fibergatway, ou Router e ONT (ou só Router no caso de não ser Serviço Fibra), alugados a MEO, devem ser Devolvidos num prazo máximo de 30 dias após a Cessação do Contrato da MEO.

Os Equipamentos podem ser devolvidos uma da loja MEO (escolha a opção "Assistência Técnica").  

Caso os Equipamentos não sejam devolvidos dentro do prazo, terá de Pagar uma Taxa pela não devolução dos Equipamentos

 

Saiba que pode Negociar o seu Pacote/Contrato com a MEO, e manter-se na MEO com Novos e Melhores Preços e Ofertas.

Sugiro a negociar através do Liguem-me Grátis, para obter as melhores propostas, é so inserir o número e será contactado por um assistente da MEO, que irá ajudar a fazer o melhor Pacote para si

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@ANTONIO NETO 

Os Equipamentos do Serviço Fixo, MEOBox's e o Fibergatway, ou Router e ONT (ou só Router no caso de não ser Serviço Fibra), alugados a MEO, devem ser Devolvidos num prazo máximo de 30 dias após a Cessação do Contrato da MEO.

Os Equipamentos podem ser devolvidos uma da loja MEO (escolha a opção "Assistência Técnica").  

Caso os Equipamentos não sejam devolvidos dentro do prazo, terá de Pagar uma Taxa pela não devolução dos Equipamentos

 

Saiba que pode Negociar o seu Pacote/Contrato com a MEO, e manter-se na MEO com Novos e Melhores Preços e Ofertas.

Sugiro a negociar através do Liguem-me Grátis, para obter as melhores propostas, é so inserir o número e será contactado por um assistente da MEO, que irá ajudar a fazer o melhor Pacote para si


  • Novo Membro
  • August 18, 2025

Vossa colaboradora Sónia Mata, uma vez que insisti que pretendia cancelar o meu contrato Meo, indicou que teria de i fazer por escrito na àrea cliente iu por carta registada. Posso fazê-lo aqui, agora?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Carmen sardon 

Aqui, no MEO Fórum, é apenas uma Comunidade Composta por Clientes, e por isso, não é possível tratar esse assunto por Aqui

Mas pode Facilmente Fazer o Pedido Escrito através da Área Pedidos na sua Área Cliente, no Website ou na App myMEO, como sugeriu a Colaboradora da MEO

Veja aqui como Cancelar o seu Serviço e Contrato através do myMEO >