Pergunta

Mudança de casa - meo go multi

  • 27 October 2023
  • 2 respostas
  • 41 visualizações

Bom dia,

acabo de fazer mudança de casa da meo, o técnico veio ao local e constatou que não tem slots disponíveis para fazer a ligação! No entanto tenho o contrato activo, sem o utilizar e preciso da tv.

É possível usufruir da meo go multi apenas por 30 dias, ou até se resolver a situação, mesmo sem ter o serviço ligado na morada anterior?

 

Obrigada pelo futuro esclarecimento

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O serviço na morada nova está ativo, mesmo sem ter havido instalação? Tem a certeza?

Boa questão Ricardo. Pensei que podesse estar ainda activo na morada anterior, mas uma vez que tive de trazer os aparelhos para a nova morada, provavelmente não está activo em lado nenhum! No entanto não me apresentaram qualquer solução enquanto não consigo usufruir do serviço, nem me informaram que não o tinha activo. Transcrevo a mensagem que me enviaram: "Verificámos que para instalar o seu serviço, vai ser necessária uma intervenção exterior, de uma equipa especializada, que deverá ficar concluída num prazo máximo de 7 dias. Assim que existirem condições, entraremos em contacto consigo para agendar nova data de instalação. Obrigado."

E agora? Será que não existe nenhuma alternativa enquanto não regularizam a situação?

Responder