Pergunta

Mudança de casa com atraso de mais de 1 mês e sem data prevista de instalação

  • 20 September 2023
  • 1 resposta
  • 31 visualizações

Sou cliente da MEO e anteriores empresas há cerca de 30 anos. Pedi mudança de residência em 17/08/2023 para uma morada em frente à que residia. Estou há 1 mês e 1 semana à espera de marcação da instalação do serviço. Entretanto na morada anterior, os novos residentes pediram a instalação do serviço e com 2 dias efectuaram as ligações necessárias. Naquela morada estão a ser cobrados 2 serviços, já que estou a pagar e não usufruo dos serviços de net fixa, televisão e telefone. Por ser o único operador na localidade a MEO dá-se ao luxo de fazer o que lhe apetece e quando apetece. Para novos clientes o serviço é rápido para os que estão fidelizados, ameaçam com pagamentos extra caso cessem os serviços e ignoram os pedidos. As reclamações efectuadas são respondidas com “estamos a analisar em breve damos uma resposta”. Ás reclamações no livro de reclamações nem é dada resposta. Péssimo serviço.    


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não é de todo normal demorarem tanto tempo… deve ser alguma incompatibilidade técnica / de infraestrutura.

Responder