Sou cliente da MEO e anteriores empresas há cerca de 30 anos. Pedi mudança de residência em 17/08/2023 para uma morada em frente à que residia. Estou há 1 mês e 1 semana à espera de marcação da instalação do serviço. Entretanto na morada anterior, os novos residentes pediram a instalação do serviço e com 2 dias efectuaram as ligações necessárias. Naquela morada estão a ser cobrados 2 serviços, já que estou a pagar e não usufruo dos serviços de net fixa, televisão e telefone. Por ser o único operador na localidade a MEO dá-se ao luxo de fazer o que lhe apetece e quando apetece. Para novos clientes o serviço é rápido para os que estão fidelizados, ameaçam com pagamentos extra caso cessem os serviços e ignoram os pedidos. As reclamações efectuadas são respondidas com “estamos a analisar em breve damos uma resposta”. Ás reclamações no livro de reclamações nem é dada resposta. Péssimo serviço.
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