Skip to main content

Modo escuro app MEO TV

• April 8, 2026
  • 2 respostas
  • 20 visualizações

Olá. Eu possuo alguns problemas visuais e aderi decentemente ao MEO. No entanto,estou com algumas dificuldades em usar a APP de TV pois tem uma interface muito clara o que dificulta o meu uso por não conseguir ver bem. A aplicação tem algum modo escuro que eu possa afinar? Ou poderá vir numa futura atualização?

Muito obrigado pela atenção 

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 8, 2026

Para já não dispõe dessa funcionalidade. Pode fazer a sugestão. No menu principal vai a "cliente" e depois "enviar feedback". 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Gocacb 

Enquanto, Infelizmente, Não Existir um Modo Escuro na app (que Poderá Suguerir a MEO como indicou o ​@Ricardo27), Poderá Experimentar Utilizar o "Texto em Alto Contraste", para Ajudar a Melhorar a Leitura e Visualização de Textos nos Menus e Apps da MEOBox

Nas Definições da Android TV, que poderá Aceder através da "Home" Android TV (Botão 🏠) > "⚙️" Definições > Escolha "Preferências do Dispositivo" > "Acessibilidade" > Poderá encontrar várias funções para melhorar a Acessibilidade da Box, como ativar o "Texto em Alto Contraste" ou escolher a "Escala de Texto" (Para aumentar o Texto, se Necessário)