Resolvido

Migração de ADSL para Fibra otica

  • 3 October 2022
  • 6 respostas
  • 197 visualizações

Crachá +3

Boa tarde no dia 23 de Setembro 2022 foi pedio a migração para fibra ótica, incluindo 3 telemóveis  e enviado por mail  o pedido de portabilidade no dia 28 de Setembro 2022, e foram enviados no dia 29 de Setembro 2022 chegaram no dia 30 Setembro 2022,  até hoje dia 3 de Outubro  2022 ainda não foi marcado a data da instalação da fibra ótica gostaria de saber se é um processo demorado ao não obrigado.

icon

Solução por Ricardo27 3 October 2022, 16:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 30 dias uteis para fazerem a ligação, mas costuma ser bem mais rápido.

Reputação 7
Crachá +24

Não era aqui .

Crachá +3

Contratualmente têm 30 dias uteis para fazerem a ligação, mas costuma ser bem mais rápido.

ok obrigado estou ainsisoso para me livere da ADSL que sou me da 6mb e estou sem ver os canais HD sou no Meo Go.

Crachá +1

no dia 06 de Fevereiro fiz a migração para a fibra , depois que fiz o novo contrato dão desculpas sem pés nem cabeça mas quem continua sem fibra sou eu , pergunto posso rescindir contrato por justa causa ? é que eu tenho outras duas operadoras que me metem a fibra no prazo de oito dias no maximo , obrigado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

legalmente tem 30 dias para poder fazer a instalação...

Reputação 7
Crachá +21

e se ainda estiver fidelizado, fazerem ou não a migração, não anula a fidelização