Pergunta

meo sinal insuficiente

  • 14 July 2020
  • 2 respostas
  • 164 visualizações

Bom dia. Desde Domingo que estou sem serviço de Tv. Estava tudo a funcionar normalmente até que a tv deixou apanhar sinal, para tentar remediar a situação tentei fazer um reset às configurações da box mas agora está a pedir-me a primeira instalação mas não consigo fazer nada porque aparece a mensagem "nivel de sinal insuficiente, verifique a instalação". Os cabos estão todos ligados normalmente na box e na tv... tentei fazer a ligação pelo cabo scart numa outra tv mas continua a dar a mesma mensagem de erro. Já tentei contactar o apoio ao cliente mas ninguém atende é só música e mais música. Gostaria de ter o problema resolvido o mais breve possível... 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ligar para o 16209 e aguardar em linha até que atendam... Infelizmente, pelos relatos no fórum, as esperas em linha têm sido longas. Alternativa é comunicar a avaria pelos pedidos na sua área de cliente. 

Reputação 1
Crachá +5

Eu tive o mesmo problema há uns tempos eu liguei para a meo e eles recomendaram carregar no botão reset do router é (preciso um palito) após o reset tudo voltou ao normal 

Cumprimentos 

Responder