Bom dia. Desde Domingo que estou sem serviço de Tv. Estava tudo a funcionar normalmente até que a tv deixou apanhar sinal, para tentar remediar a situação tentei fazer um reset às configurações da box mas agora está a pedir-me a primeira instalação mas não consigo fazer nada porque aparece a mensagem "nivel de sinal insuficiente, verifique a instalação". Os cabos estão todos ligados normalmente na box e na tv... tentei fazer a ligação pelo cabo scart numa outra tv mas continua a dar a mesma mensagem de erro. Já tentei contactar o apoio ao cliente mas ninguém atende é só música e mais música. Gostaria de ter o problema resolvido o mais breve possível...
Tem que ligar para o 16209 e aguardar em linha até que atendam... Infelizmente, pelos relatos no fórum, as esperas em linha têm sido longas. Alternativa é comunicar a avaria pelos pedidos na sua área de cliente.
Eu tive o mesmo problema há uns tempos eu liguei para a meo e eles recomendaram carregar no botão reset do router é (preciso um palito) após o reset tudo voltou ao normal
Cumprimentos
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.