Resolvido

Meo remote

  • 21 November 2021
  • 6 respostas
  • 122 visualizações

Crachá +1

Instalei o serviço Meo com box tv 4 k há dois dias e desde então fiz todas as tentativas possíveis para ligar o meo remote do meu telemovel á box mas não dá. Já não sei mais o que fazer.

icon

Solução por Ricardo27 21 November 2021, 20:12

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Meo remote não funciona com a box android. É a essa que se está a referir? 

Crachá +1

Sim. 

Box android.

A mais recente, porque o serviço foi instalado há dois dias atrás.

Crachá

boa tarde,

 

Nunca usei o comamdo para o serviço MEO.

 

Há 2 dias recebi a nova BOX da MEO “Android TV” e a App Meo Rremote não funciona!!!

 

Tentei uma aplicação que referem aqui no forum “Google Android TV” mas só funcionou umas horas.

 

Sinto que andamos para tras no tempo, pois só tinha 1 comando, o da TV e agora tenho que andar com 2 comandos (o comando da Android TV tambem já falhou uma vez e tive que reinicial manualmente a Box)

 

Alguem pode ajudar?

 

cumps,

Helder

 

Reputação 7
Crachá +23

@hellmeo ter mais uma box/equipamento, além de só a tv vai ter sempre mais um comando fisico. A android TV terá várias alternativas genéricas mas não deverão fazer o que pretente, que deverá ser dentro da aplicação MEO mudar canais. 

Sobre o Google Android TV é o melhor e mais indicado, é feito pela google = android - se deixou de funcionar isso poderá ser alguma questão pontual do seu lado vide aqui como funciona sff  aqui https://support.google.com/androidtv/answer/9440564?hl=pt-BR 

Crachá

@hellmeo ter mais uma box/equipamento, além de só a tv vai ter sempre mais um comando fisico. A android TV terá várias alternativas genéricas mas não deverão fazer o que pretente, que deverá ser dentro da aplicação MEO mudar canais. 

Sobre o Google Android TV é o melhor e mais indicado, é feito pela google = android - se deixou de funcionar isso poderá ser alguma questão pontual do seu lado vide aqui como funciona sff  aqui https://support.google.com/androidtv/answer/9440564?hl=pt-BR 

Viva,

Por ai nao chego a lado nenhum, pois na verdade quero apenas a remote app a funcionar.

O google assistent apenas foca-se em falar para o micro e isso ate gostaria de desactivar, por motivos de privacidade!

 

A app remote nao funciona de maneira nenhuma.

 

Ontem bloquei no meu telemovel o acesso da “App Google remote TV” o seguinte:

  • localização
  • ​​​​​​​microfone

 

Apartir desse momento deixou de funcionar.

 

Assim que dei conta, removi a App uma 3 vezes e voltei a conceder o acesso a tudo e mesmo assim nada!

Crachá

acabo de descobrir porque nao funcionava….

 

Nos comentarios da app Google “Android Tv Remote control” falam em remover o update do serviço “Serviço Controlo”.

 

Assim que removi o update “Serviço Controlo”…. instantaneamente a app “Android Tv Remote control” vê a MEO Box Android TV!!!

Responder