Skip to main content

Meo , o pior Serviço de operadora que tive até hoje!

• January 7, 2026
  • 6 respostas
  • 78 visualizações

Forum|alt.badge.img

O Meo é a pior operadora que tive até hoje.... estou sem serviço por culpa de uma caixa da fibra danificada há meses cujo técnico já enviou foto e disse que a caixa tem de ser substituida, isto há meses que está assim! 

Agora estou sem serviço porque o tecnico vei reparar o serviço do meu vizinho e deixou o meu serviço desligado 🙄, já é a segunda vez que acontece num espaço de 2 meses!! Estou sem Wi-Fi,  sem televisões,  sem nada.... estou a pensar trocar de operadora , pois na NOS nunca tive problemas em 13 anos , já na Meo é constantemente as avarias....o pior é que isto nem foi uma avaria , foi falha humana!! Já pedi agendamento do técnico, até agora ainda nada 🤷🏻‍♂️.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 7, 2026

Olá ​@Igor Horta 

Mas já ficou agendada a reparação? Se não, pode reportar a avaria através do Asisstente Digital disponível na sua área de cliente my MEO

Irá também receber um crédito como compensação pelos dias sem serviço.

Já pediu o pacote de dados?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Igor Horta

Mas a Quanto Tempo Está Mesmo Totalmente sem Serviço?

Ja Experimentou, Re-Agendar a Visita Técnica através do seu my MEO?

Tenho Imensa Pena Pela sua Situação!

Espero que a Mesma Seja Resolvida Rapidamente, e não Volte a Acontecer tão Cedo, para Recuperar a Confiança nos Serviços da MEO. Sabendo ainda que a MEO até é a Operadora que já foi Destinguida Diversas vezes por ser a Operadora com Menos Reclamações e assim uma Melhor Qualidade de Serviço

Entendo que esteja Frustado por estar sem Serviço, Mas Deve ter em Conta que Infelizmente Problemas desse Tipo e Avarias podem Sempre Acontecer, e até em Qualquer Operadora.

As mesmas podem Sempre Levar Algum Tempo a serem Resolvidas, por diversos Motivos, mas Tenta ser o Mais Rapidamente que for Possível

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • January 9, 2026

Pois , mas em pouco tempo já aconteceu 2 ou 3 vezes num espaços de 2 ou 3 meses! 

Amanhã vem o técnico,  tive a semana inteira sem serviços Meo!

O pior é que como referi , o meu serviço funcionava até o técnico ir à caixa do poste reparar o serviço da minha vizinha... reparou o dela e estragou o meu!!! 

Aquela caixa está danificada há quase 1 ano e a Meo não manda substituir por uma nova, não entendo porquê 🤷‍♂️

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 9, 2026

Olá ​@Igor Horta 

E já expôs o assunto do estado do PDO nos canais de contacto do MEO?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • January 28, 2026

Para além de ter ficado 5 dias sem qualquer serviço,  ainda me cobraram o mês completo!! Comédia 👀🙄

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Igor Horta 

Reporte a Situação ao Apoio ao Cliente, contactando através das Linhas de Apoio MEO > ou Crie um Pedido de Apoio no my MEO >, para assim lhe Corrigirem a Situação, e Lhe Darem um Crédito Equivalente aos 5 Dias que esteve sem Serviço