Skip to main content
Pergunta

MEO GO - Reencaminha para Gestão de Serviço

  • October 22, 2025
  • 7 respostas
  • 65 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia, tenho o MEO GO ativo, mas não consigo ver no browser (Chrome, Mozilla - windows 11).

Quando clico no link do Meo Go, aparece outro link “https://meogo.meo.pt/desambiguacao” e reencaminha-me para a gestão de serviços.

Ainda é possível ver MEO GO através do browser no windows 11? Aqui não aparece o windows:


Obrigado

7 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 22, 2025

O acesso para Windows 10, e superior, não é via browser, mas sim via App. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Fabio.Rocha 

O Acesso ao MEO Go Através do Browser no Windows ainda está Disponível e a Funcionar Normalmente

Estou Aqui a Aceder num Windows 11, através do Chrome, e Tudo Normal:

Experimente Aceder Através deste Link: https://meogo.meo.pt/homepage

 

Olá ​@Ricardo27 

É mais ao Contrário. O Acesso ao MEO Go no Windows (10 ou Superior) Agora é só Através de Via Browser, e Já não é mais pela app.

Pois Existia, e ainda Existe, uma app na Microsoft Store para Instalação, mas a Mesma Foi Descontinuada.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 22, 2025

@Rafa_UserFiberMEO Obrigado pela correcção! 

Pensava que fosse ao contrário. Lamento a informação prestada erradamente. 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 22, 2025

Obrigado, tentei por esse link mas encaminha na mesma para a pagina de gestão de serviços:


Vou tentar ligar para o apoio ao cliente.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Fabio.Rocha 

Na Sua Conta MEO tem Associado Apenas um Pacote? Ou Tem Vários Pacotes?

De Facto é Estranho isso estar a Acontecer, e estar a Ser Direcionado para a Área Cliente. Infelizmente, Deve haver algum problema na sua Conta. Pois eu aqui a Aceder ao MEO Go meu PC Normalmente, e estou a ser Direcionado para o Local Certo (como mostrei na Captura de Ecrã)

O Melhor é Mesmo Reportar a Situação ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >, para Analisarem e Corrigirem o Problema.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 22, 2025

Já liguei para o apoio, vão reencaminhar internamente.

Na APP em Android consigo aceder, no windows/browser não. Só tenho um serviço ativo na conta.

Muito estranho.

Se resolverem depois deixo aqui a atualização, obrigado a todos.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • October 24, 2025

Bom dia, apenas para deixar uma atualização, já consigo aceder.

Não me souberam dizer o que se passou, penso que “re-sincronizaram” a conta e já funciona.