Skip to main content
Pergunta

Meo Go para telemóvel dentro de casa

• September 22, 2026
  • 8 respostas
  • 56 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Não consigo entrar no MEO Go dentro de casa. Pede para introduzir dados para a versão fora de casa. Como entro na versão gratuita dentro de casa? 

Obrigado.

8 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 22, 2026

Olá ​@CarlaVH 

Experimente nas definições do telemóvel limpar os dados e cache da app MEO Go, depois tente novamente.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • September 22, 2026

Já fiz isso… continua a entrar no ecrã iniciar sessão e experimentar grátis ….

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@CarlaVH

Já Acedeu ao MEO Go Grátis Anteriormente? Tem um Serviço Fibra, ADSL ou Satélite?

Se Experimentar Clicar em "Iniciar Sessão" e Inserir os seus Dados da MEO ID, Não é Possível Aceder a app?

Já Experimentou Reiniciar o FiberGateway (ou Router), e Tentar Novamente?

Ou Também Desinstalar e Voltar a Instalar a app MEO Go?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • September 22, 2026

Nunca tinha acedido. Serviço fibra instalado hoje. Já reiniciei o router… vou experimentar reinstalar a APP.

Obrigado.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • September 22, 2026

Depois de reinstalar a APP só me aparece isto… estou ligado à rede MEO….

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@CarlaVH 

Talvez seja Devido ao Facto de ser um Novo Serviço, que como Ainda está em Ativação, seja Necessário Esperar Algum Tempo... 

Mas, se no Seu Telemóvel Experimentar Clicar em "Iniciar Sessão", e Utilizar os seus Dados MEO ID (Note que Inicialmente terá de Associar o seu Serviço a essa Conta através do my MEO), Também Não Funciona?

Consegue Experimentar se a Partir de Outro Telemóvel ou no PC através do site MEO Go em tv.meo.pt >, a Mesma Situação Preciste?

No Entanto, através da app MEO TV na sua MEOBox ou Smart TV/Box (Android TV, Apple TV, LG ou Samsung) Já Consegue Utilizar e Usufruir do Serviço Normalmente (como Ver TV), Certo?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • September 22, 2026

Na box e na APP pra android TV estou a aceder sem problemas. Na APP de telemóvel se eu fizer iniciar sessão pede o NIF e estou com receio que seja para cobrarem os 4,99€ do fora de casa que eu não quero...

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@CarlaVH 

Aceda Inicialmente a app my MEO, Crie uma Conta MEO e Associe os seus Serviços MEO. Poderá Ver Aqui Como Aceder pela 1°Vez >

Depois de ter os seus Serviços Associados na app my MEO, aceda a app MEO Go, Clique em "Iniciar Sessão", Insira o Mesmo MEO ID (E-Mail e Password) e Verifique o que Acontece... Se será Logo Possível "Ver TV" e Aceder ao Serviço (Considerando Estar Dentro de Casa), ou se Aparece Novamente para Aderir ao MEO Go Fora de Casa.

A Subscrição Não Deverá ser Logo Ativada ao Clicar em "Iniciar Sessão", e ao Inserir o seu MEO ID... a Menos que Clique em "Experimentar Grátis", e Acabe a Concluir por aí a Subscrição do Serviço (Inserindo o NIF e Outros Dados na app MEO Go)...

Além que o Primeiro Mês do MEO Go Fora de Casa é Totalmente Gratuito (Sem Custos) e Poderá Depois Gerir e Desativar a Subscrição através da app my MEO.