Cumprimentos.
Meo Go não me funciona no browser do PC.
Ao tentar reproduzir, diz "Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde". Notei pela primeira vez segunda-feira dia 11-11-2024.
O meu computador é um portatil toshiba satellite c660, com windows 7 professional 64 bits.
Quanto ao browser costumo usar Google Chrome, "Version 109.0.5414.120 (Official Build) (64-bit)"; Experimentei com Firefox Portable atualizado para a versão mais recente e aconteceu a mesma coisa.
Não tenho tablet nem smartphone.
Obrigado.
Mas estava a funcionar nesse PC e deixou de funcionar no dia 11?
Dia 11 foi quando me apercebi que deixou de funcionar. Não me lembro quando acedi a Meo Go antes do dia 11, mas funcionava.
Tente limpar a memória cache e reiniciar o router.
Limpei todo o histórico do browser, fiz uma limpeza “total” ao pc com c cleaner, reiniciei o router com as configurações originais. Não resolveu.
Olá
Não consegue testar a partir de outro equipamento, de algum familiar ou amigo?
No myMEO aparece o MEO Go ativo?
Sim, no myMEO aparece o MEO Go ativo.
Experimente noutro browser
Experimentei com Firefox Portable atualizado para a versão mais recente e aconteceu a mesma coisa.
Olá
Está a tentar aceder ao MEO Go Dentro de Casa, certo?
Já Experimentou Reiniciar o seu Router e tentar novamente?
Se o problema precistir contacte o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO e reporte o problema, pode também criar um pedido no myMEO
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.