Skip to main content

Cumprimentos.
Meo Go não me funciona no browser do PC.
Ao tentar reproduzir, diz "Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde". Notei pela primeira vez segunda-feira dia 11-11-2024.
O meu computador é um portatil toshiba satellite c660, com windows 7 professional 64 bits.
Quanto ao browser costumo usar Google Chrome, "Version 109.0.5414.120 (Official Build) (64-bit)"; Experimentei com Firefox Portable atualizado para a versão mais recente e aconteceu a mesma coisa.
Não tenho tablet nem smartphone.
Obrigado.

Mas estava a funcionar nesse PC e deixou de funcionar no dia 11? 


Dia 11 foi quando me apercebi que deixou de funcionar. Não me lembro quando acedi a Meo Go antes do dia 11, mas funcionava.


Tente limpar a memória cache e reiniciar o router. 


Limpei todo o histórico do browser, fiz uma limpeza “total” ao pc com c cleaner, reiniciei o router com as configurações originais. Não resolveu.


Olá ​@jpff74 

Não consegue testar a partir de outro equipamento, de algum familiar ou amigo?

No myMEO aparece o MEO Go ativo?


Sim, no myMEO aparece o MEO Go ativo.


Experimente noutro browser


Experimentei com Firefox Portable atualizado para a versão mais recente e aconteceu a mesma coisa.


Olá ​@jpff74 

Está a tentar aceder ao MEO Go Dentro de Casa, certo?

Já Experimentou Reiniciar o seu Router e tentar novamente?

Se o problema precistir contacte o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO e reporte o problema, pode também criar um pedido no myMEO


Responder