Meo Go Limite de equipamentos

  • 17 June 2023
  • 3 respostas
  • 77 visualizações

Boa Tarde,

É mais uma reclamação do que um pedido de esclarecimento. É uma vergonha que se pague 5€ por mês para ter acesso ao TV fora de casa e quando é necessário aceder informe que atingiu o limite de equipamentos quando os mesmo não estão a ser utilizados. Não existe uma funcionalidade que permita desconectar os aparelho, é que basta fechar um separador do navegador sem fazer logout e já não reconhece o IP (sendo o mesmo) e não deixa assistir o canal.

É vergonhoso.

TEC_MEO 10 meses atrás

Olá @Jorge Lourenço 

Esta situação acontece quando existe uma sessão ativa, ou seja, possivelmente não foi efetuado o fecho correto da aplicação na ultima sessão. É necessário efetuar log off para que este erro não volte a ocorrer.

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

De facto a plataforma está a dar problemas. Estava a ver Eleven sports 1, no meo go fora de casa, no telemóvel, e recebi uma chamada. No final da chamada queria continuar a ver e vem a mensagem que só é permitido visualizar num equipamento 🙄

Crachá +4

No navegador de Internet tive o mesmo problema ao ver gravações de TV.

Reputação 3
Crachá +8

Olá @Jorge Lourenço 

Esta situação acontece quando existe uma sessão ativa, ou seja, possivelmente não foi efetuado o fecho correto da aplicação na ultima sessão. É necessário efetuar log off para que este erro não volte a ocorrer.

Responder