Skip to main content

Boas pessoal é o seguinte o meo GO não me dá no PC, no telemóvel dá mas no PC apresenta sempre o seguinte erro: de n puder visualizar( o erro está na imagem), ja experimentei no brave, chorme e edge, já fiz login e logaut e é sempre o mesmo erro, o que pode ser? obg

p.s ate ja falei com a MEO

Olá ​@Horraciomen 

Experimente noutro browser, se não funcionar reinicie o router e tente novamente.

ja reiniciei.

Já experimentou noutro browser?

ag já dá, no entanto os canais adultos no modo privado não dão, será que foi porque aderi hoje? é que na Box já dão

Ag já se resolveu subscrevi os canais no MEO GO e deu espero n pagar 2x já que tinha aderido ao falar com eles, mas noto outro erro os vídeos sem ser os canais nessa sessão não dão, dão sempre erro para tentar mais tarde, será que esses vídeos pertencem a outros canais? É que não dá nenhum nem dos canais que tenho subscrito 

Olá ​@Horraciomen 

Caso na sua próxima fatura apareça a subscrição dos canais a duplicar, pode sempre reclamar com a Linha de Apoio MEO, peça para falar com um assistente e ele irá ajudar a corrigir a Faturação e a acertar o valor da sua Fatura.

Os outros conteúdos que aparecem são vídeos do Videoclube, e tem um preço de aluguer associado.

Obrigado mas n aparece lá para alugar ou comprar, só reproduzir. Acho estranho, nem sei onde iria se tivesse interessado nalgum.

Olá ​@Horraciomen 

Pois aqui também me acontece o mesmo, no MEO Go no PC não aparece o botão para "Alugar", apenas na MEOBox me dá opção de "Alugar", no PC aparece só o botão de "Ver", e ao clicar depois em ver, dá erro, e para tentar mais tarde, deve ser um problema temporário no MEO Go.

Mas VC tem serviço fibra ou satélite? Se quisesse ver só daria então na fibra? A MEO então deveria resolver esse bug.

Tbm se n haver no MEO satélite como poderia ver esses filmes? Alguma dica?obrigado por todo o apoio.

@Horraciomen 

Pois eu aqui consigo alugar pela MEOBox, mas tenho um serviço Fibra, pois em satélite muito provavelmente não tem acesso ao Videoclube, pela MEOBox, só consegue aceder ao Vídeoclube, para alugar e ver filmes, a partir do MEO Go

Como existe esse problema que impossibilita alugar esse tipo de filmes no MEO Go no PC, então enquanto existir esse problema não irá ser possível alugar e ver esses filmes em serviço Satélite

Terá que esperar que o problema seja resolvido, pode sempre reportar o problema ao Apoio Técnico e lhe darem uma resposta.

Ok obrigado 🙂 

Responder