Resolvido

MEO GO INACESSÍVEL


Crachá +2

Há algum problema com o Meo Go?

Não consigo ver nenhum conteúdo, quer na app quer no separador TV/Ver TV Agora, no site meo.pt.

Sempre que tento aceder obtenho a mensagem seguinte: «este canal não pode ser visualisado. Ligue-se à rede Meo de sua casa (pacotes ADSL ou fibra) ou ative o Meo Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.<br/>»

icon

Solução por Ricardo27 8 June 2022, 23:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Crachá

Boas,
O mesmo por aqui, nem por app em Android nem Browser.
Pelo menos desde as 18~19h que não há Meo Go.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

Deve ser algo parcial... Aqui funciona sem problemas. 

Por aqui também não funciona. Era interessante a MEO ter alguma atenção para com os clientes e enviar informação, SMS, quando alguns dos serviços não funcionassem em determinada zona. Evitava andarmos que nem baratas tontas à procura da solução que neste caso deve ser técnica.

Reputação 2
Crachá +1

Ola

 

Aqui está igual desde ontem à noite. Não dá em nenhum dos 3 tablets. Já desinstalei voltei a instalar app. Login logout... Parar app, limpar cache nada... Sempre a mensagem que ocorreu um erro. Se entro na parte das gravações diz que não é possível visualizar porque não estou ligado à rede Meo. Eu estou ligada à rede Wi-Fi Meo de casa como sempre não houve alterações. 

 

Alguém já reportou à Meo e obteve alguma resposta? 

Crachá +2

A MEO parece não se importar que o serviço não funcione. Hoje, 7 de julho de 2022, um mês depois de reportado o problema, o mesmo continua.

Fiz sign out da app e agora, quando eu tento fazer sign in, aparece a mensagem O SEU PROVEDOR DE TV ESTÁ INDISPONÍVEL. Para a NOS funciona perfeitamente.

VODAFONE aí vou eu.

8/7/2022, o mesmo para estes lados.

Procurei o forum por esta situação ser recorrente. Afinal, não sou o unico!

Na Vodafone, não me acontecia…. sempre a aprender pela experiência.

 

Estou em minha casa, ligado sem VPN nenhuma….(paguei a factura do mês)
  • Ricardo27, já sei que o seu serviço está a funcionar e que deve ser algo parcial.

Reputação 7
Crachá +24

Por acaso está mesmo. Concerto dos Metallica a bombar sem qualquer problema ou paragens. 

Crachá +1

Alguém com problemas desde actualização de ontem, não consigo ver os canais!! 
 

 

Eu e o Ricardo27 conseguimos.

 

 

Não consigo aceder a nova app MEO Go em IOS (iphone) ?! Qual a solução pfv ?!