Skip to main content
Pergunta

meo Go com fraca qualidade som

  • September 22, 2025
  • 4 respostas
  • 43 visualizações

A assitir qualquer conteudo no Meo Go a qualidade do som é de extrema fraca qualidade.

Estou a utilizar um equipamento iPad Air 11 e não tenho problemas de som em qualquer outra aplicação, excepto com esta app da meo.

Estou ligado diretamente ao router wifi da meo com >500MB/s e latência <20ms nem perda de pacotes.

Não encontro forma de configurar a qualidade do som.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 22, 2025

É estranho. Uso bastante e nunca tive qualquer problema de som. 

Acontece tanto via browser, como via App? 


  • Autor
  • Principiante
  • October 31, 2025

Sim. Seja via app ou browser. Em direto funciona bem, mas com as gravações fica péssimo. O problema acontece mesmo que esteja em casa, onde tenho o fornecimento do mesmo contrato.

Mesmo trocando de dispositivo, apple, continuo a ter o mesmo problema 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@PMC48 

Esse Problema Acontece em Qualquer Pograma e/ou Canal? Ou Repara só em algum Pograma e/ou Canal Específico?

Se Ver esses Pogramas através da sua TV na MEOBox ou app MEO (TV) nota também o mesmo Problema? Ou só apenas no MEO Go?


omicronpersei8
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+23
  • Especialista MEO
  • October 31, 2025

Sim. Seja via app ou browser. Em direto funciona bem, mas com as gravações fica péssimo. O problema acontece mesmo que esteja em casa, onde tenho o fornecimento do mesmo contrato.

Mesmo trocando de dispositivo, apple, continuo a ter o mesmo problema 

Pela descrição só ocorre em gravações automáticas. Começava por sugerir que:
- desinstale e volte a instalar a aplicação,

-reinicie o equipamento,

- valide se tem o sistema da Apple atualizado,
- Valide se ocorre nas gravações que está a tentar ver ou se ocorre em outras (de outros canais). Se o problema persistir sugiro que reporte ao suporte técnico e indique que já fez esses despiste via pedidos na sua área de clientes https://my.meo.pt/perfil/pedidos