Até ontem o Meo Go dentro de casa funciou como sempre na minha Box Android. Hoje mostra um Aviso Lamentamos mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde.
Como posso resolver isto ???
Até ontem o Meo Go dentro de casa funciou como sempre na minha Box Android. Hoje mostra um Aviso Lamentamos mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde.
Como posso resolver isto ???
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Sim Trabalham! Mas...
Por Curiosidade, Acabei de Testar, e Liguei um Rato Bluetooth em uma MEOBox Android TV e em uma Xiaomi TV Stick 2nd Gen, como também um Rato USB (Sem Fios) na MEOBox Android TV, (a Xiaomi TV Stick não tem Entrada USB)
Na Home e Definições da Box, o Rato até que Funciona Aceitávelmente, mas é Difícil por Vezes Fazer o que Queremos com ele... Para Voltar para Trás, ou para Voltar a Home, foi Impossível com o Rato, Sendo Necessário pegar no Comando.
Das 4 Apps que Testei, o YouTube foi o que Funcionou Melhor (até melhor que na própria Home), a RTP Play e HBO Max Mais ou Menos, e na app MEO Nem Sequer é Possível Usar o Rato.
Em Resumo, numa Android TV/Google TV, é Melhor Usar o Comando Mesmo. Pois Todas as Apps, estão Optimizadas para essa Utilização, com um Comando e em uma TV 😉
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.