Skip to main content
Resolvido

meo go

  • 5 de março de 2025
  • 4 respostas
  • 50 visualizações

Olá… 

não consigo abrir o zapping na App meogo no iPhone 15 pro, podem ajudar?

 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Ricmor23 

Experimente desinstalar e voltar a instalar a app MEO Go.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3591 respostas
  • Solução
  • 6 de março de 2025

Olá ​@Ricmor23 

Experimente desinstalar e voltar a instalar a app MEO Go.


emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1401 respostas
  • 6 de março de 2025

Boas, 

Li noutro forum na net ( não  vou revelar aqui ) um relato  que o MEO GO multi ao que parece já  está a ser associado nos pacotes com TV sem custos adicionais e não tem nada a haver com a renovação dos contratos com o MEO. 

A minha pergunta para os moderadores ( e desculpem a mesma) é :

Isto é verdade  é alguma confusão de um cliente que comunicou isso noutro forum?

Era bom que confirmassem ou não este assunto para o pessoal estar informado. 


Forum|alt.badge.img+26
  • Administrador
  • 1032 respostas
  • 6 de março de 2025

Olá ​@emanuel92 

A inclusão do MEO Go Fora de casa nos pacotes foi uma campanha de saldos para novas adesões que terminou dia 7/2/25.

O MEO Go Fora de Casa vai continuar a ser um produto de adesão.


emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1401 respostas
  • 6 de março de 2025

Boas, 

Agradeço à  moderadora Vanessa MEO a explicação,  só  fiz o comentário e pergunta para ficar esclarecido. 

De qualquer forma  independentemente da resposta que fosse não me afetaria porque tenho o MEO GO fora de casa oferecido durante o contrato o que às vezes fora de casa é  bastante útil. 

 


Responder