Resolvido

MEO GO


Crachá

Estou a tentar aceder à APP MEO go e não estou a conseguir, alguém com o mesmo problema?

icon

Solução por Trutafario 30 May 2022, 21:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pela app ou browser?

Se for pela app tente pelo bowser.

Reputação 1
Crachá +1

Estou com o mesmo problema. Nem da na app nem no browser

Reputação 7
Crachá +24

@PjPro

Qual o erro que dá? 

Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede”, 

 

Reputação 1
Crachá

Estou com o  mesmo problema

Crachá

Boa noite, mesmo problema aqui:

Erro: “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.”

Pelo menos desde as 18h que não funciona em nenhuma das minhas boxs android ou por browser.

Já efectuei novo login nas apps, mas o erro pressiste. Em browser o erro é semelhante aos reportados em cima.

 

Alguma novidade?

Estou com o mesmo problema. Nem da na app nem no browser

aqui o mesmo.

 

E incrivel as vezes que este serviço esta em baixo. Foi um dos serviços que me ajudou a decidir pela MEO. E acabo a pagar por aquilo que não tenho.

Parece mesmo até que ha uma certa negligencia com esta app.

Caso seja este o caso agradecia me comunicassem já que a minha fidelização terminou e assim posso considerar ter outro ISP 

Eu tambem..mesmo problema

Crachá

Boa noite, 

Estou com o mesmo problema e já não é a primeira vez... Alguma solução/sugestão? 

Boa noite, mesmo problema aqui:

Erro: “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.”

Pelo menos desde as 18h que não funciona em nenhuma das minhas boxs android ou por browser.

Já efectuei novo login nas apps, mas o erro pressiste. Em browser o erro é semelhante aos reportados em cima.

 

Alguma novidade?

Boa noite  aqui em casa a mesma coisa..... já  fiz tudo o que fez e continua "Ocorreu um erro. Por favor tentemais tarde)

Crachá

Boa noite, mesmo problema aqui:

Erro: “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.”

Pelo menos desde as 18h que não funciona em nenhuma das minhas boxs android ou por browser.

Já efectuei novo login nas apps, mas o erro pressiste. Em browser o erro é semelhante aos reportados em cima.

 

Alguma novidade?

Boa noite  aqui em casa a mesma coisa..... já  fiz tudo o que fez e continua "Ocorreu um erro. Por favor tentemais tarde)

Boa noite, por aqui igual, mesmo erro, nem na app nem no browser e também estou a tentar desde as 17.30h

 

Boa noite, mesmo problema aqui:

Erro: “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.”

Pelo menos desde as 18h que não funciona em nenhuma das minhas boxs android ou por browser.

Já efectuei novo login nas apps, mas o erro pressiste. Em browser o erro é semelhante aos reportados em cima.

 

Alguma novidade?

Mais um a sofrer. Não é uma situação nova, infelizmente. Tenho a impressão que este serviço está cada vez pior. Não acredito que, até este momento não haja ninguém na Meo que ainda não tivesse detetado o problema. Ninguém dá cavaco a ninguém. Mas podem ter a certeza que na hora de receber, a fatura está lá. Ah grandes campeões!!!!

Reputação 2
Crachá +1

Bom dia, 

 

Aqui está igual desde ontem à noite. Não dá em nenhum dos 3 tablets. Já desinstalei voltei a instalar app. Login logout... Parar app, limpar cache nada... Sempre a mensagem que ocorreu um erro. Se entro na parte das gravações diz que não é possível visualizar porque não estou ligado à rede Meo. Eu estou ligada à rede Wi-Fi Meo de casa como sempre não houve alterações. 

 

Alguém já reportou à Meo e obteve alguma resposta? 

Reputação 1
Crachá

Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede”, 

 

é...nunca assumem  “avaria”

Reputação 1
Crachá

Bom dia, 

 

Aqui está igual desde ontem à noite. Não dá em nenhum dos 3 tablets. Já desinstalei voltei a instalar app. Login logout... Parar app, limpar cache nada... Sempre a mensagem que ocorreu um erro. Se entro na parte das gravações diz que não é possível visualizar porque não estou ligado à rede Meo. Eu estou ligada à rede Wi-Fi Meo de casa como sempre não houve alterações. 

 

Alguém já reportou à Meo e obteve alguma resposta? 

SIM, a resposta é avaliarmos a meo e o funcionario….resolver so se for na worten….(mas o video club deve funcionar de certeza, lol

Reputação 1
Crachá

Estou com o mesmo problema. Nem da na app nem no browser

querias milagres, quando nao funciona é em todo o lado