Estou a tentar aceder à APP MEO go e não estou a conseguir, alguém com o mesmo problema?
Solução por Trutafario
Ver originalEstou a tentar aceder à APP MEO go e não estou a conseguir, alguém com o mesmo problema?
Solução por Trutafario
Ver originalEstou com o mesmo problema. Nem da na app nem no browser
Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede”,
Estou com o mesmo problema
Boa noite, mesmo problema aqui:
Erro: “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.”
Pelo menos desde as 18h que não funciona em nenhuma das minhas boxs android ou por browser.
Já efectuei novo login nas apps, mas o erro pressiste. Em browser o erro é semelhante aos reportados em cima.
Alguma novidade?
Estou com o mesmo problema. Nem da na app nem no browser
aqui o mesmo.
E incrivel as vezes que este serviço esta em baixo. Foi um dos serviços que me ajudou a decidir pela MEO. E acabo a pagar por aquilo que não tenho.
Parece mesmo até que ha uma certa negligencia com esta app.
Caso seja este o caso agradecia me comunicassem já que a minha fidelização terminou e assim posso considerar ter outro ISP
Eu tambem..mesmo problema
Boa noite,
Estou com o mesmo problema e já não é a primeira vez... Alguma solução/sugestão?
Boa noite, mesmo problema aqui:
Erro: “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.”
Pelo menos desde as 18h que não funciona em nenhuma das minhas boxs android ou por browser.
Já efectuei novo login nas apps, mas o erro pressiste. Em browser o erro é semelhante aos reportados em cima.
Alguma novidade?
Boa noite aqui em casa a mesma coisa..... já fiz tudo o que fez e continua "Ocorreu um erro. Por favor tentemais tarde)
Boa noite, mesmo problema aqui:
Erro: “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.”
Pelo menos desde as 18h que não funciona em nenhuma das minhas boxs android ou por browser.
Já efectuei novo login nas apps, mas o erro pressiste. Em browser o erro é semelhante aos reportados em cima.
Alguma novidade?
Boa noite aqui em casa a mesma coisa..... já fiz tudo o que fez e continua "Ocorreu um erro. Por favor tentemais tarde)
Boa noite, por aqui igual, mesmo erro, nem na app nem no browser e também estou a tentar desde as 17.30h
Boa noite, mesmo problema aqui:
Erro: “Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.”
Pelo menos desde as 18h que não funciona em nenhuma das minhas boxs android ou por browser.
Já efectuei novo login nas apps, mas o erro pressiste. Em browser o erro é semelhante aos reportados em cima.
Alguma novidade?
Mais um a sofrer. Não é uma situação nova, infelizmente. Tenho a impressão que este serviço está cada vez pior. Não acredito que, até este momento não haja ninguém na Meo que ainda não tivesse detetado o problema. Ninguém dá cavaco a ninguém. Mas podem ter a certeza que na hora de receber, a fatura está lá. Ah grandes campeões!!!!
Bom dia,
Aqui está igual desde ontem à noite. Não dá em nenhum dos 3 tablets. Já desinstalei voltei a instalar app. Login logout... Parar app, limpar cache nada... Sempre a mensagem que ocorreu um erro. Se entro na parte das gravações diz que não é possível visualizar porque não estou ligado à rede Meo. Eu estou ligada à rede Wi-Fi Meo de casa como sempre não houve alterações.
Alguém já reportou à Meo e obteve alguma resposta?
Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede”,
é...nunca assumem “avaria”
Bom dia,
Aqui está igual desde ontem à noite. Não dá em nenhum dos 3 tablets. Já desinstalei voltei a instalar app. Login logout... Parar app, limpar cache nada... Sempre a mensagem que ocorreu um erro. Se entro na parte das gravações diz que não é possível visualizar porque não estou ligado à rede Meo. Eu estou ligada à rede Wi-Fi Meo de casa como sempre não houve alterações.
Alguém já reportou à Meo e obteve alguma resposta?
SIM, a resposta é avaliarmos a meo e o funcionario….resolver so se for na worten….(mas o video club deve funcionar de certeza, lol
Estou com o mesmo problema. Nem da na app nem no browser
querias milagres, quando nao funciona é em todo o lado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.