Resolvido

Meo Fibra na Aldeia só para empresas

  • 20 July 2023
  • 1 resposta
  • 46 visualizações

Boa noite.. Moro numa aldeia perto de Borba e sei que há estabelecimentos que já têm Meo Fibra (um banco, um restaurante, a farmácia e um minimercado), o apoio ao cliente da Meo confirmaram-me ao telefone e que já existem PDOs mas apenas empresariais. Que a Meo tem um protocolo com a junta de freguesia e são estes que pedem a fibra... Coisa estúpida pois não é a junta que me paga a Meo.. Eu tenho Satelite. Ora na aldeia ao lado que pertence à mesma junta de freguesia, já existe Meo fibra para particulares, tenho 2 colegas de trabalho que moram lá e ja a têm e nem a pediram, simplesmente agendaram com eles a mudança e mudaram de satélite para fibra, são clientes particulares e têm lá mais familiares já a ter fibra e todos particulares, nenhum empresarial. A minha questão é se isto já aconteceu com alguém... A junta nao responde aos meus mails... Irei tentar passar lá um dia assim que possa. Não me faz sentido nenhum eu ser cliente Meo e ter de ser a junta a pedir o que quer q seja... Sou eu que pago à Meo… a junta nem sabe se tenho meo ou net ou outra treta. 

 

Obrigada a quem souber responder. 

icon

Solução por Ricardo27 21 July 2023, 00:12

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Fibra empresarial é algo bastante comum. É frequente chegar primeiro para as empresas. Depois se, e quando, chega para os particulares é outra história. 

Responder