Skip to main content

A minha meo box deixou de fazer as gravações automáticas dos últimos 7 dias, nem permite ver as informações sobre os programas. 

Há dois dias que tento ligar para a linha de apoio e fico "pendurada" mais de meia hora.

A minha meo box deixou de fazer as gravações automáticas dos últimos 7 dias, nem permite ver as informações sobre os programas. 

Há dois dias que tento ligar para a linha de apoio e fico "pendurada" mais de meia hora.

De informação via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, é célere e vai acompanhando o pedido de suporte técnico, em alternativa poderá fazer presencialmente via loja meo.

 

Cumprimentos. 


Situação resolvida.


Situação resolvida.

Boa noite , como resolveram a sua questão ? Estou com o mesmo problema 


Coincidência ou não,  passadas 1h ou 2h, após escrever aqui no fórum, voltou a funcionar. 


Coincidência ou não,  passadas 1h ou 2h, após escrever aqui no fórum, voltou a funcionar. 

Vamos ver se tenho a mesma sorte .. 

Obrigado ! 


Boa tarde.

Estou com o mesmo problema. 

Aguardo a sua resolução.

Obrigado.

 

 


Boa tarde outra vez.

O problema está resolvido.

Muito obrigado.


A minha box deixou de gravar porque 


Olá ​@Arlindo Amândio Moreira doRêgo 

Qual é a sua MEOBox? Deixaram de funcionar as Gravações Manuais, ou as Gravações Automáticas?


Gravação automáticas e manuais também 


Ainda ontem deu bem as gravações manuais e automáticas também deram bem hoje foi agora ver se dava para ver e não me deixa ver nem recuar para traz 


Obrigado pela ajuda já funciona obrigada 


Ainda bem que o problema já se encontra ultrapassado, devia ter sido alguma falha temporária.

Qualquer ajuda que necessite é só perguntar! 👍🏻


Responder