Pedido da substituição Meo Box
Pois é mesmo isso que estou a fazer após um telefonema do 16209, onde a sENHORA foi tão arrogante e tantas desculpas sem nexo…
Encerrou o processo e já o abri novamente porque tenho problemas da paragem da imagem desde o início do contrato. Não querem o Bom Senso para minimizar os problemas, agora quero o serviço ao qual tenho direito. Se pago as facturas, acabou se o bom senso
boas
deves reclamar pelas paragens de imagem e bloqueios, não por estar lenta, assim ninguem a troca...
Fiz hoje reclamação, e trocar a BOX pela lentidão não trocam. A imagem pára nas gravações com esta BOX. Em directo a imagem também tem paragens. Não investiram na compra de novas BOXs e agora dizem que não têm em armazém. É uma vergonha a MEO.
Vou continuar a reclamar até resolverem o problema. No final da fidelização também gozo com eles que até espumam. Não quero nem dado.
https://portaldaqueixa.com/login?redirect_url=https%3A%2F%2Fportaldaqueixa.com%2Fnew-complaint
boas
mais rapido telefonar e reportar...pela area de cliente demora mais uns dias a alguem ver a situação.
Vou ter que pagar para comunicar uma avaria!? Estes serviços da Meo estão cheios de ratoeiras para tramarem os clientes, só dá vontade de desistir!
Obrigado pela ajuda
boas
mais rapido telefonar e reportar...pela area de cliente demora mais uns dias a alguem ver a situação.
Contacte o apoio técnico e peça a troca.
Qual é o email do apoio técnico.
Obrigada!
A minha Meo Box quando seleccionamos o Menu para ver as gravações não se consegue ver em que canal estamos nem em que programa. Box muito antiga para os novos serviços e sem memória suficiente para abrir. Pedido de substituição imediata.
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