Pergunta

Meo Box lenta e não abre canais

  • 29 August 2020
  • 9 respostas
  • 323 visualizações

Crachá

Pedido da substituição Meo Box


9 respostas

Crachá

A minha Meo Box quando seleccionamos o Menu para ver as gravações não se consegue ver em que canal estamos nem em que programa. Box muito antiga para os novos serviços e sem memória suficiente para abrir. Pedido de substituição imediata.

Reputação 7
Crachá +24

@japcosta

Contacte o apoio técnico e peça a troca. 

Crachá

@japcosta

Contacte o apoio técnico e peça a troca. 

Qual é o email do apoio técnico.

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais rapido telefonar e reportar...pela area de cliente demora mais uns dias a alguem ver a situação.

Crachá

boas

 

mais rapido telefonar e reportar...pela area de cliente demora mais uns dias a alguem ver a situação.

Vou ter que pagar para comunicar uma avaria!? Estes serviços da Meo estão cheios de ratoeiras para tramarem os clientes, só dá vontade de desistir!

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +24

16209, gratuito da rede meo. 

Crachá +2

Fiz hoje reclamação, e trocar a BOX pela lentidão não trocam. A imagem pára nas gravações com esta BOX. Em directo a imagem também tem paragens. Não investiram na compra de novas BOXs e agora dizem que não têm em armazém. É uma vergonha a MEO.

Vou continuar a reclamar até resolverem o problema. No final da fidelização também gozo com eles que até espumam. Não quero nem dado. 

https://portaldaqueixa.com/login?redirect_url=https%3A%2F%2Fportaldaqueixa.com%2Fnew-complaint

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

deves reclamar pelas paragens de imagem e bloqueios, não por estar lenta, assim ninguem a troca...

Crachá +2

Pois é mesmo isso que estou a fazer após um telefonema do 16209, onde a sENHORA foi tão arrogante e tantas desculpas sem nexo…

Encerrou o processo e já o abri novamente porque tenho problemas da paragem da imagem desde o início do contrato. Não querem o Bom Senso para minimizar os problemas, agora quero o serviço ao qual tenho direito. Se pago as facturas, acabou se o bom senso 

 

 

Responder