bom dia, o valor da minha mensalidade foi cobrado indevideamente e em excesso em Janeiro. Em vez de 36,99 EUR foi cobrado 37,49 EUR. Agradeço a regularização e correspondente crédito.
Não estava previsto contratualmente. O valor foi cobrado indevidamente.
No meu contrato essa atualização não é mencionada nem nunca me foi dito que seria assim quando contratualizei este serviço por telefone. O que colocam nas faturas pouco me diz se o mesmo, mais uma vez, não estiver contratualizado.
Já percebi também que nas letras miudinhas aparece uma informação sobre a atualização a cada ano. No entanto e como refiro apenas fui informado, e tal como diz no meu contrato, que a minha mensalidade é de 36,99 EUR por 24 meses. Qualquer outra informação sobre alteração da faturação deveria ser explicita, o que não ocorreu. Se a vossa posição se mantiver e se a minha mensalidade não voltar aos 36,99 EUR até ao final do contrato irei recorrer às autoridades competentes.
Não estava previsto contratualmente. O valor foi cobrado indevidamente.
Car7oss
Da próxima vez quando faltar 3 meses para o fim da fidelização pode tentar um maior desconto no seu pacote como actual cliente e fazer nova fidelização de 24 meses.
Em 2015 cobravam-me € 37 por 60/6Mbps com140 canais e uma box + telefone, na segunda fidelização ofereceram 100/100Mbps e fizeram desconto adicional, talvez da box €5.
O valor de €37 + Telemóveis é muito para quem ganha pouco. ¼ do montante é para o Estado.
O custo de um café é pouco, mas não concordo com mais impostos.
Cumprimentos,
José
A seguir Ricardo27 Super User
P.S. Na tatura de Outubro vem mencionado:
A 01-01-2021 a mensalidade do seu pacote será atualizada com base no Índice de Preços no Consumidor, no valor mínimo de 0,50, IVA incluído, conforme previsto contratualmente. O Índice de Preços no Consumidor é publicado anualmente pelo INE - Instituto Nacional de Estatística e pode ser consultado em meo.pt/INE. Para mais informações, vá a meo.pt/condicoes2021 a partir de 01-12-2020. Informamos ainda que, a partir de 31-12-2020, os canais Eurochannel, Fox News e Luxe TV deixarão de estar disponíveis na nossa oferta de canais.
Cláusulas contratuais ponto 11.3.
Aconselho a retirar o seu contrato. Isto é um fórum público a toda a gente. Ninguém necessita de saber pormenores do seu contrato nem onde mora.
É a minha primeira experiência como cliente Meo e a última. É também a primeira vez que uma fidelização de 24 meses tem uma atualização a cada ano que passa mas enfim, só depois de se conhecer a realidade é que se dá valor às outras operadoras.
Cláusulas contratuais ponto 11.3.
Aconselho a retirar o seu contrato. Isto é um fórum público a toda a gente. Ninguém necessita de saber pormenores do seu contrato nem onde mora.
Como posso retirar o meu contrato da mensagem que coloquei. Não sou capaz de editar.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.