Skip to main content
Pergunta

Medidas tomadas pela Meo para compensar a perda de serviço

• February 10, 2026
  • 3 respostas
  • 29 visualizações

Nome do serviço: M4e Data emissão: 03/05/2025

Nº Contrato: 2025039101780640

Nº Contribuinte: 514631481

Contrato celebrado com MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. 

Ex.mos senhores,

dado que relativamente ao contrato acima referido me encontro sem qualquer dos serviços que vos contratei há 14 dias (TV; Internet; Telefone Fixo; $ Telefones Móveis; dados Net),

venho desta forma questionar o seguinte:

1 - Quando esperam repor o serviço na minha zona da empresa - (Pataias)

2 - Que medidas esperam tomar acerca da faturação?. (O justo é que não sejam cobrados os dias em que não tenho serviço).

Mais informo que poderão proceder à rescisão unilateral do contrato por incumprimento da V. parte e acionar os mecanismos necessários à pedir indemnização pelos danos e transtornos causados caso nada me respondam ou nenhuma medida especial seja adotada.

Aguardarei o que V. exas. tiverem por bem.

Com os melhores cumprimentos.

Miguel Ribeirinho

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 10, 2026

Olá ​@mikiriver 

Irá receber um crédito na próxima fatura pelos dias que esteve sem serviço.

Acerca da reposição do serviço, pode consultar nesta página o estado de disponibilidade da rede fixa e móvel por concelho.

• Novo Membro
  • February 13, 2026

Estou sem tv, internet fixa ou móvel em Minha casa há 17 dias! isto já não é sobre uma tempestade. isto é incompetencia e desorganização de uma empresa que nem uma antena móvel colocou na zona ao serviço dos clientes como já fizeram há muito a Vodafone ou a ZON. moro em Pilado, marinha Grande! vocês são uma vergonha como operadora!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 13, 2026

Olá ​@arffcosta 

Já reportou a situação da internet fixa através do 16209 ou através do Assistente Digital na sua área de cliente my MEO.

Veja aqui o estado de disponibilidade da rede fixa e móvel por concelho: https://www.meo.pt/disponibilidade-servicos-meo