Exmos
Contacto através desta espécie de forum ou lá o que é.. Porque suas Exas não dispõe ou ocultam o endereço de email..
Por conveniencia vossa, pois um email constitui prova legal, a data dos contactos fica registada e caso haja necessidade é valida em tribunal.
Entendo que não sou mais que ninguém, apenas mais um consumidor que vos sustenta e quando precisa de resolução de avarias, pois não estão a prestar o serviço contratado, é mais dificil que agendar uma visita ao Vaticano.. Ainda se dão ao luxo de por o cliente a falar pro boneco.. literalmente.. o assistente virtual é menos inteligente e funcional que o boneco das caixas MB…
Ganhem vergonha e da mesma forma que cortam os serviços na falta de pagamento, restituam os mesmos quando há uma avaria no serviço..
A equipa tecnica vai enviar uma sms para agendar uma visita… bela sms, “de momento não nos é possivel agendar uma visita bla bla bla...” Ligo, mais meia hora ao tlm, bla bla bla… em 45min vai receber uma SMS…. Recebeste??? Eu não!
Continuo sem RFTV, o sinal de internet tem mais latencia que um adsl.. 300ms.. Tá top..
Quando vem o raio do tecnico? Nem sei eu, nem sabem voces, se calhar o presidente da junta sabe.. Eu vou começar a pagar as faturas no mesmo formato que prestam serviços.. com muuuita latencia… só com metade do montante, porque eu também não tenho os serviços pelos quais pago.
Não tenho por hábito perder tempo a escrever, há muita empresa a querer vender o que vocês vendem.. Só que por estupidez minha já vos pago á cerca de 14 anos! E sim sempre que há uma avaria é um filme longo, aborrecido, repetitivo que entra em loop…
Tratem de restaurar o serviço se não for pedir muito, troquem a porcaria do router que já é avô.. enviem um tecnico que não deixe cabos pendurados, emendas com fita isoladora, remendos e mais remendos..
Aguardo resposta ao meu problema, já agendei com a vodafone uma chamada comercial, é ver quem chega primeiro..