Skip to main content

Mau serviço na resolução de avarias

• August 25, 2025
  • 11 respostas
  • 135 visualizações

Forum|alt.badge.img

Exmos

Contacto através desta espécie de forum ou lá o que é.. Porque suas Exas não dispõe ou ocultam o endereço de email.. 

Por conveniencia vossa, pois um email constitui prova legal, a data dos contactos fica registada e caso haja  necessidade é valida em tribunal.

Entendo que não sou mais que ninguém, apenas mais um consumidor que vos sustenta e quando precisa de resolução de avarias, pois não estão a prestar o serviço contratado, é mais dificil que agendar uma visita ao Vaticano.. Ainda se dão ao luxo de por o cliente a falar pro boneco.. literalmente.. o assistente virtual é menos inteligente e funcional que o boneco das caixas MB… 

Ganhem vergonha e da mesma forma que cortam os serviços na falta de pagamento, restituam os mesmos quando há uma avaria no serviço.. 

A equipa tecnica vai enviar uma sms para agendar uma visita… bela sms, “de momento não nos é possivel agendar uma visita bla bla bla...” Ligo, mais meia hora ao tlm, bla bla bla… em 45min vai receber uma SMS…. Recebeste??? Eu não!

Continuo sem RFTV, o sinal de internet tem mais latencia que um adsl.. 300ms.. Tá top.. 

Quando vem o raio do tecnico? Nem sei eu, nem sabem voces, se calhar o presidente da junta sabe.. Eu vou começar a pagar as faturas no mesmo formato que prestam serviços.. com muuuita latencia… só com metade do montante, porque eu também não tenho os serviços pelos quais pago. 

Não tenho por hábito perder tempo a escrever, há muita empresa a querer vender o que vocês vendem.. Só que por estupidez minha já vos pago á cerca de 14 anos! E sim sempre que há uma avaria é um filme longo, aborrecido, repetitivo que entra em loop… 

Tratem de restaurar o serviço se não for pedir muito, troquem a porcaria do router que já é avô.. enviem um tecnico que não deixe cabos pendurados, emendas com fita isoladora, remendos e mais remendos.. 

Aguardo resposta ao meu problema, já agendei com a vodafone uma chamada comercial, é ver quem chega primeiro..  

August 25, 2025

Como em qualquer outra empresa, desta dimensão, não existe email de apoio. Com milhões de clientes, um email, não é praticável. 

Existe a secção dos pedidos na sua área de cliente, o assistente virtual e o contacto telefónico de apoio técnico.

O fórum não serve para comunicar com a Meo. Aqui somos clientes, a partilhar experiências e a ajudar da melhor maneira possível. 

11 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 25, 2025

Como em qualquer outra empresa, desta dimensão, não existe email de apoio. Com milhões de clientes, um email, não é praticável. 

Existe a secção dos pedidos na sua área de cliente, o assistente virtual e o contacto telefónico de apoio técnico.

O fórum não serve para comunicar com a Meo. Aqui somos clientes, a partilhar experiências e a ajudar da melhor maneira possível. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • August 25, 2025

Boas,

Nenhuma das três  grandes operadoras tem e-mail para os clientes usarem para mandar  as suas mensagens com problemas porque é uma forma de comunicação  insustentável para atender a pedidos de clientes. 

O que existe e bem é  o apoio  técnico e ao cliente pelo telefone 16209 e o 16200,  apoio em loja e o assistente virtual.

A Vodafone e principalmente a NOS  utilizam os seus fóruns  para apoio ao cliente,  mas mesmo assim as mensagens tem de ser envidadas em privado .

Quanto ao MEO como o ​@Ricardo27  disse não  é  um meio oficial de apoio,  aqui principalmente andam clientes a partilhar experiências e ajuda uns aos outros com supervisão dos moderadores  que podem interagir em alguns casos.

Forum|alt.badge.img+2
  • Visitante Júnior
  • August 25, 2025

Boas, deixo aqui uma pergunta ao criador do Post, diga-me uma empresa com a dimensão da MEO/NOS/VOD que tenham Email de Apoio? 

Completamente impraticavel, se até nos pedidos my Meo os clientes escolhem opções erradas imagina o que era filtrar uma caixa de Emails, desde pedidos errados, incompletos etc.

Estamos em 2025, não em 1900, o tempo que perdeu a escrever aqui tinha colocado no my Meo e ai sim cheva ao Apoio.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 25, 2025

Boas, deixo aqui uma pergunta ao criador do Post, diga-me uma empresa com a dimensão da MEO/NOS/VOD que tenham Email de Apoio? 

Completamente impraticavel, se até nos pedidos MyMeo os clientes escolhem opções erradas imagina o que era filtrar uma caixa de Emails, desde pedidos errados, incompletos etc.

Estamos em 2025, não em 1900, o tempo que perdeu a escrever aqui tinha colocado no MyMeo e ai sim cheva ao Apoio.

Não é apoio ou e-mail de apoio, é de reclamação. Porque caso queira abrir um processo por incumprimento contratual não dispõe de provas de comunicação ou do seu conteúdo, há empresas bem maiores que a Meo e tem contactos via e-mail. 

Cumprimentos

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Magistrado 

Para fazer Reclamações a MEO pode optar por Criar um Pedido de Apoio no my MEO (como já foi dito) ou Ainda pode Também Escrever no Livro de Reclamações Online, ou até Diretamente a Provedoria do Cliente MEO 

Espero que em Breve, Receba a Esperada Visita do Técnico, que pode Remarcar para um Data e Hora a sua Escolha através da sua app my MEO em "Agendamento e Visitas", e acabe por que lhe Resolvam o seu Problema no seu Serviço, para Voltar a Ficar Satisfeito com o Mesmo. 

Adiciono ainda, Quanto ao Seu Router, que Diz ser "Avô".  Saiba que se Ainda Tiver em sua Casa um ONT e um Router Antigo, a MEO anda a Fazer a Substituição desses Equipamentos, aos seus Clientes, Gratuitamente para um Novo, e Único, FiberGateway (All in One). Para mais Informações contacte o Apoio ao Cliente.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 25, 2025

Novamente, email não é praticável para empresas dessa dimensão. Seriam milhares de emails por dia, sem qualquer critério, onde iriam faltar dados, que originavam mais emails. Completamente impossível de gerir.

O que regista pela área de cliente já vai com todos os dados do cliente. E fica lá tudo registado. 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 25, 2025

Olá ​@Magistrado 

Para fazer Reclamações a MEO pode optar por Criar um Pedido de Apoio no myMEO (como já foi dito) ou Ainda pode Também Escrever no Livro de Reclamações Online, ou até Diretamente a Provedoria do Cliente MEO 

Espero que em Breve, Receba a Esperada Visita do Técnico, que pode Remarcar para um Data e Hora a sua Escolha através da sua app myMEO em "Agendamento e Visitas", e acabe por que lhe Resolvam o seu Problema no seu Serviço, para Voltar a Ficar Satisfeito com o Mesmo. 

Adiciono ainda, Quanto ao Seu Router, que Diz ser "Avô".  Saiba que se Ainda Tiver em sua Casa um ONT e um Router Antigo, a MEO anda a Fazer a Substituição desses Equipamentos, aos seus Clientes, Gratuitamente para um Novo, e Único, FiberGateway (All in One). Para mais Informações contacte o Apoio ao Cliente.

Uma queixa ou reclamação enviada através da app ou site não é juridicamente válida.. Não é à toa que não dispõe endereço de e-mail. Apple.. Google.. Microsoft.. empresas que fazem a meo parecer um supermercado em barca velha!! Tem apoio ao cliente por e-mail.. aliás tem departamento dedicado a isso ou departamentos. A minha observação é legítima, uma empresa que presta serviços não ter endereço de e-mail é só uma forma dissimulada de não dar registo legal ao cliente! Não abram a pestana não.. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Magistrado 

Não entendo Porque Continua Aqui a Defender um Não Assunto, como fosse Chegar a algum Lado.

Nós aqui somos apenas Clientes, já lhe Demos Varias Sugestões e Soluções Possíveis, para o seu Problema e de Submeter uma Reclamação com Prova Legal e Juridacamente Válida, como a Provedoria do Cliente > (Que será o mais Próximo a um E-Mail e até pode Enviar uma Carta). Mas Você continua a Discutir com um Não Assunto..…

Mas já Agora Por Curiosidade, Qual é então, por Exemplo, o E-Mail de Apoio ao Cliente do Google, da Apple e da Microsoft? Já que andei a Pesquisar e não encontrei Qualquer E-Mail nessas Empresas. Nem em Outras de Grande Dimensão

Mas Veja Dentro então das Telecomunicações, Você até já mensionou estar com ideias de ir para a Vodafone... Depois quero ver quando tiver um Problema lá, se também encontra um E-Mail de Apoio ao Cliente

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 26, 2025

Olá ​@Magistrado 

Para fazer Reclamações a MEO pode optar por Criar um Pedido de Apoio no myMEO (como já foi dito) ou Ainda pode Também Escrever no Livro de Reclamações Online, ou até Diretamente a Provedoria do Cliente MEO 

Espero que em Breve, Receba a Esperada Visita do Técnico, que pode Remarcar para um Data e Hora a sua Escolha através da sua app myMEO em "Agendamento e Visitas", e acabe por que lhe Resolvam o seu Problema no seu Serviço, para Voltar a Ficar Satisfeito com o Mesmo. 

Uma queixa ou reclamação enviada através da app ou site não é juridicamente válida.. Não é à toa que não dispõe endereço de e-mail. Apple.. Google.. Microsoft.. empresas que fazem a meo parecer um supermercado em barca velha!! Tem apoio ao cliente por e-mail.. aliás tem departamento dedicado a isso ou departamentos. A minha observação é legítima, uma empresa que presta serviços não ter endereço de e-mail é só uma forma dissimulada de não dar registo legal ao cliente! Não abram a pestana não.. 

Comentário completamente fora da realidade. Aqui está tudo dito. Só não entende quem não quer. 

Forum|alt.badge.img+2
  • Visitante Júnior
  • August 26, 2025

Não vale a pena perder mais tempo, tem aqui várias soluções neste post que foram apresentadas pelos utilizadores, tudo o que acha ou deixa de achar é problema seu, a MEO não lhe aponou uma arma para ser cliente, se não está bem existem mais empresas (Atenção que também não têm Email de Apoio) 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • August 26, 2025

boas

a ignorancia de como funciona o sistema e dizer que não serve de prova...só demonstra ignorancia desnecessária...claro que serve como prova, tudo fica registado em sistema...