MAU SERVIÇO E FAL

  • 21 September 2023
  • 2 respostas
  • 17 visualizações

Crachá

enho o meu serviço sem funcionar a 100% desde a mudança para esta casa em Março de 2009. Já fizeram dezenas de intervenções em que os técnicoa nada fazem. Tenho o abo que liga o poste a minha casa a pousar no telhado da vizinha até entrar em minha casa (aproximadamente 20 metros) Embora não seja técnico já sugeri uma vez que dizem que a avaria não é na minha casa, que substituam o dito cabo, Mas a Meo prefere mandar técnicos que NADA fazem do que fazer uma reparação de fundo. Segundo a lei estipula enquanto não tiver o serviço a funcionar a 100% não sou obrigado a pagar as mensalidades (portanto aho que devem creditar estes anos todos). Uma vez que minha box está avariada a troca gratuita por uma box android (e agora negam) Os funcionários que se deslocam ao local nada fazem. Já lhes chamei a atenção que a avaria é INTERMITENTE. Tenho que estar sempre a fazer reset ao router para ter uma velocidade mais ou menos aceitável. Já tive uma supervisora que me deu a entender que não podem coloar o serviço a 100% e que o melhor seria rescindir o contrato. Tenho fotos tiradas por um técnio que mostram a caixa do poste que mais parec um ninho de ratos. Só acrescento porque aos meus vizinhos têm o serviço a funionar (ligados ao mesmo poste) e eu não. Aho que ha uma falta de vontade e interesse de resilverem o problema de uma vez para sempre. Agradeço que me resolvam o problema de uma vez por todas e se resolvam a dar.me uma compensação em termos pelos maus serviços que estão a prestar há 4 anos e 6 meses. Espero resolver este assunto sen ter de reorrer as vias aue eu achar convenientes


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não vai conseguir resolver. Aqui somos clientes. Se está insatisfeito com o serviço durante esse tempo todo e a empresa, apesar de “dezenas” de intervenções, não consegue melhorar a situação, o que está à espera para rescindir? Não tem alternativas?  

Crachá

só quero levar ao conhecimento geral dos maus serviços

Responder