Mau funcionamento My Meo

  • 6 July 2020
  • 3 respostas
  • 42 visualizações

boa Tarde

Tenho um pacote Meo devidamente registado na area My Meo, e no entanto quando acedo a pagina diz me sempre que tenho faturas em atraso, o que não corresponde à verdade, e não consigo ter acesso às funcionalidades e consultas do Pacote registado

 

Meus dados:

 

Vasco Nuno Teixeira

 

 Num de Cliente---xxxxx

Num de Conta-----xxxxx

 

Agradeço que retifiquem o My Meo ou que me prestem esclarecimentos adicionais

 

atenciosamente

 

vasco Teixeira


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que averiguar com o apoio ao cliente. Pelos existem dívidas registadas no seu NIB. 

Pelo fórum não é possível tratar. 

A única dívida que pode existir é uma quantia relativa a compra de equipamentos a prestações... Nem é verdadeiramente uma dívida... De resto, faturas, tudo em dia... 

Reputação 7
Crachá +24

talvez... é isso que terá que tirar a limpo com o apoio ao cliente.

Responder