Skip to main content

Mais um dia ás escuras

• August 13, 2026
  • 4 respostas
  • 58 visualizações

Desde ontem ás escuras novamente, isto sem tempestades, mas na meo é sempre uma roleta russa. Eles técnicos e carrinhas têm, uma para cada empregado, é para onde vai o nosso dinheiro, agora trabalharem, está quieto. Ainda ontem no espaço de duas horas passaram á frente de minha casa duas vezes, duas carrinhas cada qual com o seu condutor. Trabalhar é que está quieto, deve ser teletrabalho das carrinhas. Bem chegando dezembro eu digo-lhes.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 13, 2026

Já contactou o apoio técnico? Tem marcação para a deslocação do técnico?

• Autor
  • Principiante
  • August 13, 2026

Já contactou o apoio técnico? Tem marcação para a deslocação do técnico?

Não sou só eu, é a comunidade local.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Lavorei 

Seja uma Avaria Geral (que Afeta Várias Pessoas na Zona) ou Só Sua, Deverá Sempre Reportar a sua Avaria ao Assistente Digital no my MEO > ou Contactando as Linhas de Apoio MEO >

Isto de Modo a Saber se a MEO tem Conhecimento que Também Está Sem Serviço, e Ainda a Obter Informações e Previsões (se Possível) sobre a Reparação da Situação.

Infelizmente as Avarias podem Acontecer a Qualquer Momento, e Podem Demorar Algum Tempo a serem Reparadas Devido a Dificuldades, Imprevistos e Necessidade de Intervenção de Equipas Terceiras ou Especializadas.

Já que há Técnicos na sua Zona, Já Devem Estar, Provavelmente, a Analisar e Verificar a Situação. Acredito que em Breve e Logo Assim que Seja Possível, a sua Avaria será Reparada e o seu Serviço será Reposto a Normalidade. Pelo que, até lá, terá de ter Calma e Paciência perante a Situação.

Indico Ainda que Deverá Receber um Crédito/Desconto perante os Dias que Estiver sem Acesso ao seu Serviço. E poderá Receber Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis (caso tenha um Pacote M4e) ou um Router Portátil Temporário como Substituição a Falta da sua Internet Fixa.

• Autor
  • Principiante
  • August 13, 2026

Olá ​@Lavorei 

Seja uma Avaria Geral (que Afeta Várias Pessoas na Zona) ou Só Sua, Deverá Sempre Reportar a sua Avaria ao Assistente Digital no my MEO > ou Contactando as Linhas de Apoio MEO >

Isto de Modo a Saber se a MEO tem Conhecimento que Também Está Sem Serviço, e Ainda a Obter Informações e Previsões (se Possível) sobre a Reparação da Situação.

Infelizmente as Avarias podem Acontecer a Qualquer Momento, e Podem Demorar Algum Tempo a serem Reparadas Devido a Dificuldades, Imprevistos e Necessidade de Intervenção de Equipas Terceiras ou Especializadas.

Já que há Técnicos na sua Zona, Já Devem Estar, Provavelmente, a Analisar e Verificar a Situação. Acredito que em Breve e Logo Assim que Seja Possível, a sua Avaria será Reparada e o seu Serviço será Reposto a Normalidade. Pelo que, até lá, terá de ter Calma e Paciência perante a Situação.

Indico Ainda que Deverá Receber um Crédito/Desconto perante os Dias que Estiver sem Acesso ao seu Serviço. E poderá Receber Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis (caso tenha um Pacote M4e) ou um Router Portátil Temporário como Substituição a Falta da sua Internet Fixa.

Eles têm conhecimento da avaria, as falhas têm sido recorrentes, o que eu publiquei foi um desabafo. Para ter um mau serviços tenho opcões mais baratas.