Skip to main content
Resolvido

M2E Segunda habitação

• December 11, 2025
  • 3 respostas
  • 32 visualizações

Boa tarde, 

Fiz hoje a instalação de um novo serviço na 2ª casa e no contrato consta” Velocidade: 30 Mbps download | 30 Mbps upload (caso o serviço MEO contratado na habitação principal tenha uma
velocidade de internet superior a 30 Mbps, irá usufruir dessa mesma velocidade de internet neste serviço de segunda casa);
tráfego ilimitado; “ e por minha surpresa depois da instalação a segunda casa não herdou a velocidade da habitação principal de 500mbps onde estava a pensar fazer o upgrade para 1gbps alguem pode dizer-me o que está errado aqui?

Solução por ana_Paula

Passado aquelas horas se não tiver ainda na área de cliente my MEO os 500Mbps (ou 1Gbps se fizer upgrade) contacte o Apoio ao cliente para igualaram a velocidade.

Boas festas!

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 11, 2025

Olá ​@Nitrom 

Se mesmo passado 72H não tiver a mesma velocidade do serviço principal contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

• Autor
  • Principiante
  • December 11, 2025

Olá ​@Nitrom 

Se mesmo passado 72H não tiver a mesma velocidade do serviço principal contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

Obrigado pela resposta tenho sempre aquele receio se a MEO realmente vai respeitar o contrato e nao limitar-me aos 30mbps… estou a pensar em dar upgrade de 1gbps na casa principal para ter 1gbps na segunda casa tmb..

Boas festas ​@ana_Paula 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • December 11, 2025

Passado aquelas horas se não tiver ainda na área de cliente my MEO os 500Mbps (ou 1Gbps se fizer upgrade) contacte o Apoio ao cliente para igualaram a velocidade.

Boas festas!