Skip to main content
Resolvido

lixo aéreo

• January 30, 2026
  • 5 respostas
  • 65 visualizações

Vocês (MEO)são uma vergonha ! Estou farto de comunicar aqui na rua Fernão de Magalhães , no pinhal do general (Fernão Ferro) junto ao parque verde ; ora são postes a cair , cabos pendurados na via pública onde camiões e autocarros batem nos mesmos e os rebentam e lá estamos nós mais dois ou três dias sem serviço...metem cabos novos mas não tiram os velhos ! É só faturar o resto não interessa...depois com todo este peso nos postes basta um ligeiro vento , e lá vão mais dois ou três dias sem serviço…e depois para falar com o assistente ainda querem dinheiro das chamadas…

TENHAM VERGONHA!

Solução por ana_Paula

Olá ​@Nuno Baptista 

Tem sempre uma alternativa ao 16200 que é o 961 001 620 que tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

Também pode reportar através do Assistente Digital na sua área de cliente my MEO.

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • January 30, 2026

Olá ​@Nuno Baptista 

Tem sempre uma alternativa ao 16200 que é o 961 001 620 que tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

Também pode reportar através do Assistente Digital na sua área de cliente my MEO.

• Autor
  • Principiante
  • February 1, 2026

Eu sei....mas porque raio tenho k pagar se o problema não é causado por mim…

E quanto ao assistente digital, ANEDOTICO...

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nuno Baptista 

Mas tem de Pagar o que?

A MEO, tendo provavelmente Conhecimento da Situação e da Indisponibilidade do seu Serviço, Na sua Próxima Fatura deverá ter assim um Desconto/Crédito do Valor equivalente ao período em que o Serviço permaneceu indisponível, feito Automaticamente

• Autor
  • Principiante
  • February 4, 2026

Bla Bla Bla wiskas saquetas , pagar o quê;? As chamadas amigo ... não tenho nada que pagar chamadas para resolver os problemas k nem sequer são causados por mim…

Até rezo para acabar a anuidade com esta porcaria de empresa....

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nuno Baptista 

Mas Não tem de Pagar Qualquer Chamada....

Se Contactar o Apoio ao Cliente através do Número 961 001 620, não Paga a Chamada, pois o mesmo é "Gratuito" como uma Chamada para Rede Móvel Nacional (Como Quando Liga para o Telemóvel de Familiares e Amigos)

Tal como para Contactar o Apoio Técnico tem o Número 213 580 144 que é igualmente "Gratuito" como uma Chamada para Rede Fixa Nacional (Como Quando Liga para Telefones Fixos)

Saiba mais em Linhas de Apoio MEO >