Skip to main content
Solução

LEDs de fibergateway de segunda casa piscam

  • September 3, 2024
  • 2 respostas
  • 698 visualizações

Os LEDs RF TV e TEL  da fibergwateway estão sempre a piscar e os LEDs nunca se apagam. Só uso WiFi e TV pela box android estão a funcionar. Acho que este comportamento comecou quando mudei esta casa para segunda casa…

O que se passa com a fibergateway e como posso fazer os LEDs apagarem-se?

Solução por ana_Paula

@Rafa_UserFiberMEO 

Isso é ao clicar no botão Info, se estiver ligado sem clicar em nada pode ser que o sinal ótico esteja no limite.

 

O melhor é ligar 16209.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Normalmente a única luz que permanece acesa é a luz Power as outras apagam. A menos que exista algum problema que o router queira demonstrar, ou que as ligue ao clicar no botão info, mas elas apagam passado uns segundos.

A luz TEL devia estar fixa, ou apagada se não tiver o serviço ativo, ao estar a piscar segnifica que o telefone está em lacete, por esse problema existir pode impedir que o router não apaga as luzes.

A luz RF é normal estar a piscar, segnifica que está em funcionamento, mas só acende, e pisca, normalmente quando se carrega no botão info.

Todas as outras luzes, para indicar bom funcionamento tem de premanecer fixas, e só acendem ao clicar em info

Tem aqui o que segnifica cada luz, quando está fixa ou a piscar


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • September 3, 2024

@Rafa_UserFiberMEO 

Isso é ao clicar no botão Info, se estiver ligado sem clicar em nada pode ser que o sinal ótico esteja no limite.

 

O melhor é ligar 16209.