Resolvido

JIM JAM


Os senhores da MEO  deviam saber explicar a uma criança de 3 anos que o JIM JAM acabou e não vai poder ver mais o Thomas e seus amigos, o Bombeiro Sam, nem BoB Construtor entre outros, porque desde os dois anos que so pedia JIM JAM. Acho que era um bom canal infantil que com desenhos animados bons. Mas pelos vistos, deve ser mais barato colocar o canal Nickelodeon Ukraine em ucraniano na grelha de programação para cidadãos portugueses. 

icon

Solução por NeoPayne 8 July 2022, 23:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não havia necessidade dessa ultima frase… quem anda dias, semanas a fugir da guerra, deixando literalmente tudo para trás, chegando a um país onde não conhece nada, nem ninguém, sem falar uma única palavra da língua desse país, talvez fique contente em encontrar pelo menos alguns canais familiares, em especial para as crianças, na língua do seu país.

Não é, mas se fosse apenas uma decisão entre o jimjam ou um canal infantil em ucraniano, não me importava nada de explicar, ou tentar explicar, aos meus filhos que vamos abdicar de um canal, em favor de outro, destinado a crianças, que vêm para o nosso país, atravessando toda a Europa, muitas as vezes sem o pai e/ou a mãe, a fugir de uma guerra.

Tente apenas, por um instante, imaginar sequer estar numa situação semelhante. Penso que ter ou não jimjam (ainda por cima quando existem n outros canais infantis), comparando com a realidade cruel dessa gente, é simplesmente ridículo. Pode e deve reclamar e mostrar toda a sua insatisfação pela retirada do cliente, mas ligar isso à situação terrível na Ucrânia, parece-me bastante infeliz.  

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a ultima frase demonstra o egoísmo vivido pela maioria dos pais hoje em dia…

 

para os pais é uma boa oportunidade de mostrar e ensinar aos filhos que tudo na vida pode acabar mesmo quando menos esperamos...ensinar e ter oportunidades para o fazer é ótimo para as crianças crescerem mais ligadas com a realidade…

 

no meu tempo só havia desenhos animados antes do telejornal das 20h e aos fins de semana de manha...e já era muito...

Reputação 7
Crachá +24

Hoje percebi a frustração dos meus pais ao criarem 3 filhos só com dois canais a preto e branco e que às 00:00 dava o hino e acabava .

Mas também compreendo, a maioria destes pais , já são pais jim jam.

Que enfardaram e enfardam os filhos de futilidades e esta nem é a pior, só para não os ouvirem ou dar lhes um bocado de atenção.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Trutafario disseste mta coisa certa...

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne os coco na fralda não vão  demorar mt a não gostar de ler verdades .

Ou coisas certas como disseste.

Reputação 7
Crachá +23

🤣

Reputação 5
Crachá +15

Boas,

 

           Embora não tenha crianças com idade para ver o  Jim Jam , deixem-me dizer que misturar os “ucranianos coitadinhos” para disfarçar a a Ganancia do operador neste caso a MEO, acho que é um bocado baixo , o Jim Jam , tal como muitos outros canais não desapareceu para dar lugar para mais um canal ucraniano, desaparecem apenas porque a MEO não quer pagar aos produtores do canal , isso acontece com muitos outros canais, 75% da grelha de todos os operadores é “palha” ,canais de custo extremanente baixo , que quase ninguem vê , em Portugal embora paguemos dos serviços mais caros da Europa, a quantidade de canais de qualidade  diminuta.

 

Há pessoas aqui apenas a fazer comentarios estupidos , esquecem-se que isto é um serviço pago , o operador põe e tira canais como lhe apetece , esquecem-se que os clientes escolhem o operador , tendo em conta também a grelha que oferece .Desde que sou cliente a qualidade tem vindo a diminuir….há muitos canais de qualidade que a MEO nunca teve… tipo varios canais do grupo discovery...apenas porque esses canais são mais caros...quando se quer ver tem que utilizar os piratas do IPTV , aí há mais escolha...é assim que os operadores querem !

Reputação 2
Crachá +4

Os senhores da MEO  deviam saber explicar a uma criança de 3 anos que o JIM JAM acabou e não vai poder ver mais o Thomas e seus amigos, o Bombeiro Sam, nem BoB Construtor entre outros, porque desde os dois anos que so pedia JIM JAM. Acho que era um bom canal infantil que com desenhos animados bons. Mas pelos vistos, deve ser mais barato colocar o canal Nickelodeon Ukraine em ucraniano na grelha de programação para cidadãos portugueses. 

A Nick Ukraine deve ser barato, se emite grátis na Pluto TV de França e Alemanha por exemplo... 

Reputação 2
Crachá +4

Boas,

 

           Embora não tenha crianças com idade para ver o  Jim Jam , deixem-me dizer que misturar os “ucranianos coitadinhos” para disfarçar a a Ganancia do operador neste caso a MEO, acho que é um bocado baixo , o Jim Jam , tal como muitos outros canais não desapareceu para dar lugar para mais um canal ucraniano, desaparecem apenas porque a MEO não quer pagar aos produtores do canal , isso acontece com muitos outros canais, 75% da grelha de todos os operadores é “palha” ,canais de custo extremanente baixo , que quase ninguem vê , em Portugal embora paguemos dos serviços mais caros da Europa, a quantidade de canais de qualidade  diminuta.

 

Há pessoas aqui apenas a fazer comentarios estupidos , esquecem-se que isto é um serviço pago , o operador põe e tira canais como lhe apetece , esquecem-se que os clientes escolhem o operador , tendo em conta também a grelha que oferece .Desde que sou cliente a qualidade tem vindo a diminuir….há muitos canais de qualidade que a MEO nunca teve… tipo varios canais do grupo discovery...apenas porque esses canais são mais caros...quando se quer ver tem que utilizar os piratas do IPTV , aí há mais escolha...é assim que os operadores querem !

Ucranianos em Portugal não vejo. Vejo é 1 em 200.000... Canais como Cubavision, BFM Business, i24 News, TPAi ou Nickelodeon Ukraine podiam sair que não fazem falta a 0 pessoas.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@mfgc a ignorância tem limites para dizer tanta coisa errada...o canal não quer permanecer em Portugal...que culpa tem a operadora??

a bem pouco tempo foi o VH1 que simplesmente desapareceu na Europa e mais uma vez veio a ignorância em culpar a operadora pelo canal ter deixado de existir na Europa…

 

aqui é simples, o canal não quer manter-se em Portugal e só existiu até agora porque a Meo ainda tinha um contrato em vigor para transmitir o canal...

Reputação 5
Crachá +15

boas

 

@mfgc a ignorância tem limites para dizer tanta coisa errada...o canal não quer permanecer em Portugal...que culpa tem a operadora??

a bem pouco tempo foi o VH1 que simplesmente desapareceu na Europa e mais uma vez veio a ignorância em culpar a operadora pelo canal ter deixado de existir na Europa…

 

aqui é simples, o canal não quer manter-se em Portugal e só existiu até agora porque a Meo ainda tinha um contrato em vigor para transmitir o canal...

o Canal não quer manter-se em Portugal apenas porque os operadores existentes não querem pagar o suficiente para ele se manter cá , é que não sei se reparas-te , mas o canal era quase a 100% dobrado em Portugues ( de Portugal ) e isso tem custos …..e ainda existe em varios paises da europs.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@mfgc como já desapareceu em vários outros na Europa…

 

é muita inocência pensar que um canal sobrevive com os pagamentos das operadoras...os canais só vivem da publicidade, nada mais...eu se quisesse fazer publicidade num canal de crianças iria fazer no canala Panda que é o que tem mais visualizações diariamente…não num canal para crianças que mal sabem falar e logo mal sabem convencer os pais a comprar os brinquedos que querem…

 

não sejam tão inocentes...

Reputação 2
Crachá +4

boas

 

@mfgc a ignorância tem limites para dizer tanta coisa errada...o canal não quer permanecer em Portugal...que culpa tem a operadora??

a bem pouco tempo foi o VH1 que simplesmente desapareceu na Europa e mais uma vez veio a ignorância em culpar a operadora pelo canal ter deixado de existir na Europa…

 

aqui é simples, o canal não quer manter-se em Portugal e só existiu até agora porque a Meo ainda tinha um contrato em vigor para transmitir o canal...

Pois. Disse noutro tópico e "não acreditaram". 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@SinfoniaFofaBasicah as pessoas acreditam no que querem acreditar...é mais facil criticar do que educar uma criança que ficou sem os seus desenhos animados...

Reputação 2
Crachá +4

boas

 

@SinfoniaFofaBasicah as pessoas acreditam no que querem acreditar...é mais facil criticar do que educar uma criança que ficou sem os seus desenhos animados...

Pois eu percebo isso (pq já me aconteceu com o KidsCo em 2013/2014)...