Resolvido

Interpretação de fatura

  • 17 June 2022
  • 5 respostas
  • 65 visualizações

Reputação 1

Bom dia,

Tenho uma dúvida na interpretação da fatura. Subscrevi o pacote da SportTV e na fatura, além de me cobrarem o valor dos canais, também tenho um valor de 7,96€ na secção “Consumos” referente a “Conteúdos - Digitais especiais - Subscrição”. Alguém me consegue explicar do que se trata? Será que, além de pagar os canais, pago também a taxa por os ter subscrito?

 

Obrigada desde já.

icon

Solução por omicronpersei8 17 June 2022, 13:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso não tem a ver com a Sporttv. Veja na sua área de cliente, em “Subscrições - Pagamento de Conteúdos Digitais” se consta lá alguma coisa.

Reputação 7
Crachá +23

os conteúdos digitais que refere a nota na faturação será conteúdos de subscrição no serviço móvel. Na area de cliente terá a aba (abaixo) onde poderá ver o que ocorreu e inclusive bloquear adesões futuras desses conteúdos.  

 

na fatura o item deve aparecer associado a um número móvel que tem associado no seu pacote MEO.

 

Reputação 1

Obrigada a ambos.

De facto, tinha lá a subscrição de um serviço “ATODAVELOCIDADE (SP)”, mas nem sequer sei do que se trata. Certamente algo que fiz sem me aperceber. 

Entretanto já cancelei o serviço.

Obrigada mais uma vez.

Reputação 7
Crachá +23

@CatarinaN se não lhe interessa esse tipo de conteúdos /subscrição poderá bloquear os conteúdos digitais no nº móvel em questão (na área que mencionei acima), bem como demais números que eventualmente tenha. Evitando assim reincidência no tema. 

Reputação 1

@OmicronPersei8 já o fiz! =) Muito obrigada pela ajuda!