Pergunta

Instalação não efectuada por motivos técnicos PDO

  • 23 August 2023
  • 3 respostas
  • 47 visualizações

Boa noite,

A minha instalação foi desmarcada pois indicam que existem detalhes técnicos a tratar. Ao ligar com o apoio ao cliente informam que deve ser por não ter pdo na zona. No site indicam que existe cobertura de fibra na morada e por isso efectuei contrato. Na rua tenho 2 pdo perto de casa o pdo 3603 a 15 metros e o pdo 3422 a 50 metros.

Alguém consegue ajudar? Caso não seja possível vou ter de procurar outro operador pois a Meo não me informa de nada.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Podem estar cheios. Se for necessário pdo, poderá ter aí um berbicacho, difícil de resolver em tempo útil. 

Entendo, poderiam era dar logo a informação para eu poder ter decidir como proceder. Pois vai sempre depender do tempo de espera.

Reputação 7
Crachá +24

Sem dúvida.

Mas quem está à frente do sistema está dependente das informações que nele constam. Acontece, por vezes, que depois quem anda no terreno chega aos locais para fazer as coisas e o panorama é diferente do previsto.

Tem que ver como vai desenrolar a situação… contratualmente têm 30 dias uteis para fazer a instalação.  

Responder