Skip to main content

Boa tarde,
A minha reclamação prende-se com o facto de ter aceite uma proposta da MEO para um serviço de Fibra óptica, em pacote de: TELEFONE FIXO; TELEFONE MÓVEL; INTERNET FIXA e TELEVISÃO, no dia 03/09/2024. A minha decisão de aderir a esta proposta foi porque ao deslocar-me à Loja MEO, do Almada Fórum, garantiram-me que o serviço de fibra óptica estava a ser distribuído na minha área de residência. A primeira deslocação de um técnico para instalação do Serviço foi marcada para dia 09/09/2024, mas quando o técnico se deslocou à minha residência para instalação, constatou que a fibra óptica não estava a ser distribuída para o meu prédio e que os serviços técnicos teriam de instalar um PDO, com a respectiva de passagem de cabos. Para este tipo de instalação, a MEO disse-me que seria necessário aprovar um Projecto pela área Técnica. Aprovação que só ocorreu 1 mês depois, no final do mês de Outubro.
Após esta aprovação, os trabalhos de passagem dos cabos e instalação do PDO só terminaram no dia 02/12/2024, data em que a MEO me contactou para marcar a nova instalação do Routter e Box. Este serviço foi agendado para o dia de hoje 05/12/2024 entre a 08:00h e as 10:00h, em que o técnico da MEO ao instalar a respectiva Box e Routter, constatou que não havia autorização Central da MEO para ele poder testar o serviço e finalizar a instalação do serviço e que ainda teria de ficar em lista de espera.
Continuo nesta situação quase há cerca de 4 meses.
Irei expor esta situação também junto da ANACOM.
Agradeço a atenção.
Fico a aguardar as vossas prezadas notícias.
Cumprimentos
RF

Aqui no fórum somos apenas clientes, o melhor é expor a situação à Provedoria do Cliente MEO

Responder