Resolvido

Instalação da Meo Box

  • 21 December 2020
  • 6 respostas
  • 147 visualizações

Crachá +1

Boa tarde no Mês de Novembro por contato telefonico de um colaborador  da Meo renovei o contrato, com algumas melhorias, a instalação da Meo Box, aumento de canais e da velocidade da NET. 

Como a fidelização é até 24 de Novembro de 2022, gostaria de saber o porquê que ainda não fui contactado pelo técnico que vai fazer a instalação da referida Box pois já lá vai quase um Mês que espero pelo telefonema do tal técnico. Ou será que tenho que ir aos serviços MEO buscar a Box e instala-la eu?

Talvêz seja melhor anular o contrato por imcomprimento da MEO.

Obrigado

icon

Solução por P.Ribeiro 21 December 2020, 22:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ligue 16200 ou coloque um pedido através da sua área de cliente a relembrar a situação e a pedir o agendamento do técnico.

Crachá +1

Ligue 16200 ou coloque um pedido através da sua área de cliente a relembrar a situação e a pedir o agendamento do técnico.

Já o fiz na àrea de cliente e mesmo assim, ainda ninguem respondeu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Quando colocou o pedido? As respostam andam demoradas, pode demorar até 10 dias uteis a responder...

Crachá +1

Quando colocou o pedido? As respostam andam demoradas, pode demorar até 10 dias uteis a responder...

dia 15 de Dezembro, mas pelo andar da carruagem vou pagar pela utilização de um produto que não tenho.

Reputação 7
Crachá +24

Se isso acontecer depois coloque novo pedido a pedir o crédito dos dias que faturam a box / serviço, sem esta estar instalada. 

Reputação 6
Crachá +21

Quando colocou o pedido? As respostam andam demoradas, pode demorar até 10 dias uteis a responder...

dia 15 de Dezembro, mas pelo andar da carruagem vou pagar pela utilização de um produto que não tenho.

 

Já obteve resposta?

 

Caso seja negativo, abra reclamação via provedoria cliente meo, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx no sentido de de ser contactado para o agendamento os mesmos fazem chegar a info ao departamento correcto.

 

Cumprimentos.