Assinei contrato com a MEO dia 29 de Julho, a portabilidade dos telemoveis foi realizada no dia 8 de agosto, e a instalacao dos servicos (televisao e net) foi programada para dia 02 de Agosto. Dia 1 de de agosto foi desmarcada a instalacao, por telefone, e desde essa data a instalacao já foi marcada e desmarcada pela MEO 7 vezes. Das quais, 5 no proprio dia, depois de programar a minha vida (e férias) em funcao desse servico. O apoio da MEO nao consegue resolver o problema, após varias tentativas e chamadas para a linha de apoio. Nao apresentam solucoes, passam a chamada a vários servicos e colegas e continuam a remarcar e cancelar o servico, desta ultima vez a mensagem de remarcacao foi recebida minutos após a marcacao por telefone. Desde a assinatura do contrato até ao presente dia 20 de Agosto, nao tenho o servico contratado e nao tenho uma previsao de quando tal virá a acontecer.
Página 1 / 1
No fórum somos clientes.
Entendo a sua insatisfação, infelizmente isso ocorre por ser Agosto, muito técnicos estão de férias e indisponíveis.
Mas se quiser fazer uma reclamação faça por vias para o efeito como Livro de Reclamações ou Portal da Queixa, pois aqui não vai ter seguimento e não vai dar em nada
Continue a insistir a instalação com apoio ao cliente através das Linhas de Apoio MEO
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.