Bom dia,
Tive um agendamento para instalação ontem das 9h às 13h e ninguém apareceu nem entrou em contacto.
Percorremos quase 300kms para estarmos disponíveis para a instalação. Contactei os serviços da Meo durante a manhã e a tarde e disseram-me que o serviço estava atribuído a um técnico e que o mesmo estaria atrasado… esperámos o dia todo e ninguém apareceu nem avisou. Ao fim do dia tornei a ligar e informaram -me que já não iria ninguém e que eu teria que reagendar!!! Ou seja marcam, ninguém aparece, a MEO não entra em contacto com o cliente e eu é que tenho que ligar para reagendar????
Eu reagendei novamente para esta quinta feira, vamos ver, mas é este o serviço da Meo aos seus clientes??
Reclamei ao telefone e mostrei a minha indignação, mas é lamentável esta situação e o facto de ninguém ter ligado entretanto para dar uma explicação. É claro o que neste momento estou a pensar da MEO e tendo em conta que é a primeira vez que peço um serviço a esta empresa.
Obrigada,