instalação

  • 23 August 2022
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

Bom dia,

Tive um agendamento para instalação ontem das 9h às 13h e ninguém apareceu nem entrou em contacto.

Percorremos quase 300kms para estarmos disponíveis para a instalação. Contactei os serviços da Meo durante a manhã e a tarde e disseram-me que o serviço estava atribuído a um técnico e que o mesmo estaria atrasado… esperámos o dia todo e ninguém apareceu nem avisou. Ao fim do dia tornei a ligar e informaram -me que já não iria ninguém e que eu teria que reagendar!!! Ou seja marcam, ninguém aparece, a MEO não entra em contacto com o cliente e eu é que tenho que ligar para reagendar???? 
Eu reagendei novamente para esta quinta feira, vamos ver, mas é este o serviço da Meo aos seus clientes??

Reclamei ao telefone e mostrei a minha indignação, mas é lamentável esta situação e o facto de ninguém ter ligado entretanto para dar uma explicação. É claro o que neste momento estou a pensar da MEO e tendo em conta que é a primeira vez que peço um serviço a esta empresa.

 Obrigada,

Ricardo27 1 ano atrás

Situações sempre muito chatas para o cliente. Quando tiver o serviço a funcionar, reclame a situação pela área de cliente e peça p. ex. uma mensalidade grátis. Pode ser que tenha sorte. 

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Situações sempre muito chatas para o cliente. Quando tiver o serviço a funcionar, reclame a situação pela área de cliente e peça p. ex. uma mensalidade grátis. Pode ser que tenha sorte. 

Responder