Pergunta

Iniciar contrato com numero estrangeiro

  • 18 October 2023
  • 3 respostas
  • 13 visualizações

Bom dia.

Tenho tido uma jornada dificil pelo fato de nao ter um número de telemovel português.

Apesar de ter conseguido iniciar contratacao pelo telefone e me terem enviado os links para confirmacao de contrato e agendamento por SMS. Ao clicar nas hiperligacoes pede-me número de cliente e número de conta. Visto ainda nao ter fatura nao me é possivel ver o número de conta. também nao consigo ver no menu da box porque ainda nao foi instalada e nao consigo ligar para o 16200 porque o meu número é internacional...Fica dificil. 

Existe alguma outra forma de ter o meu número de conta para poder aceder aos detalhes de cliente e poder confirmar o contrato, achei também curioso que o téncico já vai realizar a instalacao mesmo sem ainda ter confirmado as condicoes contratuais...e nao pude cancelar porque nao tenho número português…

Agradeco qualquer ajuda.

Obrigado


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem maneira de ir a uma loja? Seria o ideal. Em alternativa coloque o assunto pelo +351 961 001 620.

Estou no estrangeiro ainda e de regresso a Portugal, o meu desejo realmente é poder agendar para poder ter a instalacao no dia posterior ao meu regresso, por isso nao tenho grande oportunidade de ir a uma loja, obrigado pela partilha do número, foi esse que utilizei mas sinto que nao resolve, porque ao telefone por exemplo indiquei que desejava a instalacao no dia 30 de Outubro e recebi indicacao de que o técnico iria instalar em dois dias...vou ligar para tentar ter o numero de conta pelo menos.

Aparentemente nesse numero preciso de um numero de telefone para ser atendido :) 

Responder