Skip to main content
Pergunta

informações

• September 27, 2026
  • 3 respostas
  • 41 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Olá muito boa dia eu gostaria de saber uma   informação na Segunda habitação eu posso aderir aos canais SPOR TV BENFICA TV se sim poderia me informar o valor mensal de cada um para assistir a liga Portugal e liga dos campeões ou se existem um pack com canais BENFICA TV SPORT TV E DAZN? 

Muito obrigada 

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 27, 2026

Olá ​@Ferreira1974 

Se tiver o pacote segunda casa com box pode aderir aos canais premium.

Neste momento o pack desporto SportTV, DAZN e BTV está a €52,99/mês, se for apenas SportTV e BTV como referiu inicialmente, esse pack está a €38,99/mês ambos com periodo mínimo de permanência de 1 ano.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • September 27, 2026

Quando custa a segunda habitação com box de gravação para andar 7 dias para frente e trás router mais fixo?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ferreira1974 

Veja Aqui os Pacotes Segunda Casa MEO >.

Note que apenas Incluem o Serviço TV e Net (Sem Telefone Fixo). Além que ao Negociar com o Apoio ao Cliente da MEO, ou até no seu my MEO, poderá Obter Outros Valores e Condições. 

Indico Desde Já que, Se o seu Pacote Segunda Casa for por Fibra (Se Tiver Disponiblidade e Cobertura):

- Incluí por Padrão, para Acesso a Internet e a TV, um Router FiberGateway Wi-Fi 5;

- Se Desejar ter uma MEOBox Android TV, para Conseguir Aceder a Todos os Canais Subscritos (Incluíndo os Premium / SportTV, BTV e Outros), Gravações Automáticas (Últimos 7 Dias), e Outras Funcionalidades, a Mesma tem o Custo Adicional de 2€/Mês;

- Porém, Se Tiver uma Smart TV ou Box (Android TV, Apple TV, Samsung ou LG) Compatível com a app MEO TV poderá Utilizar a Mesma de forma Totalmente Gratuita, e Premite Aceder aos seus Canais Subscritos (Incluíndo Premium's), Gravações Automáticas, e a Várias Outras Funcionalidades (Mesmo Sem MEOBox);

- Se Optar por Não Ter uma MEOBox, e Não Tiver uma Smart TV ou Box com Acesso a app MEO TV, Não será Possível Aceder aos Canais Premium (SportTV e BTV)! Nesse Caso Terá Apenas Acesso aos Canais RF Digital, Desta Lista >, Diretamente nas Várias TV's de sua Casa.

Já No Caso do Pacote ser Satélite:

- A MEOBox Satélite Já Está Incluída, Pois será o Único Método pelo Qual será Possível Aceder aos Canais, e que Premite o Acesso Também aos Canais Premium;

- Porém, Sendo Satélite, Não tem Acesso a Gravações Automáticas, nem a Várias Outras Funcionalidades. A app MEO TV, para Smart TV e Box, Também Não estará Disponível;

- Quanto a Internet é Instalado um Router que Funciona Através de 4G.