Indignação ,sentimento de ser feito de palhaço.

  • 9 February 2023
  • 5 respostas
  • 43 visualizações

Não esperava nem de longe tamanha irresponsabildade vinda dos colaboradoresda MEO (cascais shopping) .Fiz uma encomenda em janeiro e fui avisadoque o produto e a minha fidelizaçao ( 6 meses) se concluiriam em fevereiro sendo assim concordei e fiz a reserva do meu aparelo,logo chegando no mes de fevereiro recebi uma ligaçao da loja MEO pra eu ir buscar meu aparelho chegando la fui informado que eu nao poderia levar pois so estaria liberado dia 09/02 logo eu perguntei porque me ligou pra eu ir buscar ? pediram desculpa e resaltaram que somente dia 09/02. Chegando hoje conforme orientado pelo colaborador fui buscar oaparelho lembrando que o gasto pra isso no meu caso e enorme uma vez que nao moro na regiao como antes, chegando la pela minha surpresa o mesmo vendedor informou que so estaria liberado talvez dia 11/02 ou seja essa falta de responsabilidade com o cliente e um reflexo do seus serviços. Arrependimento de nao ter feito na Nos ou vodofone .Agora nao tenho certeza se dia11/02 estara liberado afinal ja deixaram claro o despreparo e a falta de competencia. Ja deixo meu relato nos grupos do facebook pra que nao passem pela mesma situaçao e sençassao de impotencia.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Situação muito estranha... ligam para levantar a encomenda e afinal não têm lá a encomenda? E logo 2 vezes? Eu ficaria possesso!

O aparelho estava la sim , so nao podiam me entregar por que segundo eles so completariam 6 meses hoje , mas como dito a informação estava errada tbem. 

Reputação 1
Crachá +3

Já deu a entrada ? E já foi aprovado a venda a prestações mesmo sem ter os 6 meses?

Reputação 7
Crachá +24

Nem me tinha apercebido que era a prestações… os 6 meses não contam para pagar, só contam para receber 😉

Reputação 1
Crachá +3

Pelos vistos a meo anda-se a financiar à grande .