No final de fevereiro renovei a fidelização de contrato á qual me foi prometida melhoria de 500mb de velocidade para 1000mb, um voucher para utilização em loja MEO, troca de router para um mais recente e 6 meses de sport TV. Devido aos estragos causados pela depressão Kristin só tive serviço apartir do dia 23 de março mas sem qualquer melhoria de serviço. Entretanto já utilizei o voucher em loja MEO mas só, pois dizem que o sistema não me permite ter SportTV enquanto o router não for trocado mas ninguém aparece para o trocar. Todas as semanas tenho ligado ao apoio do cliente e respondem sempre com reagendamento pois no sistema aparece que eu estava ausente aquando da visita do técnico. O que não corresponde á verdade pois além de tirar dias do trabalho para poder estar em casa, não recebi quaisquer avisos de que o técnico estaria a chegar tal como é a norma da MEO nem qualquer contacto do técnico a dizer que estava á porta. Além destas constantes falhas nas visitas também estou a usufruir de apenas 30mb de velocidade quando deveriam ser 1000mb. Hoje por wifi e a meio metro do router nem a 10 chegou, mesmo não sendo por cabo não deveria atingir valores tão baixos. A minha questão é se tenho base para rescisão contratual por incumprimento da parte da operadora e que entraves causa a utilização do voucher. Obrigada
Pergunta
incomprimento contratual
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.