Dia 17 de abril fui contactado para renovar, acedi na altura do telefonema, mas após refletir sobre a proposta não enviei o SMS com o Sim 0000000 que recebi cerca de uma hora depois. No dia 18, contactei a linha comercial e foi proposto um outro tarifário e serviço que aceitei e validei com o Sim 0000000. No mesmo dia 18 recebo informação que o serviço Meo que eu não validei estava activo, estranho. Se eu não validei com o Sim, porque é que me activam um serviço? Contactei a Meo, bla bla bla que iam corrigir e tal. que a culpa é do ???. Hoje dia 19, Continuo com o serviço que não aderi. Contactei a Meo e lá veio o mesmo bla bla bla que iam corrigir urgente, etc, que eu tenho razão, muitas desculpas bla bla vla. Ou seja aderi a um serviço que validei e não tenho, uma vergonha e mais de 2horas perdidos ao telefone. Tenho um serviço que não validei. Será má fé ou será mesmo Incompetência? Quando será resolvido esta trapalhada? Será modus operandi. Curioso que activaram o serviço mais caro! Haverá solução, ou será necessário mudar de operadora?
Solução por Ricardo27
Ver original