Exmos Senhores,
Passado 14 dias sem serviço MEO ( internet e televisão) , e tendo eu ligado todos os dias a explicar que faço teletrabalho e que precisava do meu serviço reposto imediatamente, estes senhores não me apresentaram UMA única solução ... Nada! Fizeram-me gastar o meu tempo e o dinheiro e até ao dia de hoje ... Nada!
Tive de sair da minha residência, procurar outra solução por minha conta, para conseguir trabalhar durante todo o dia assistir a aulas online à noite de uma formação que também estou a tirar. Portanto, foram causados imensos transtornos na minha vida que nem sequer vou enumerar .
Tal não é o meu espanto, quando ontem o antigo proprietário da casa que comprei, me informa que o seu serviço MEO já foi instalado, ou seja, a sua transferência de morada foi feita e sendo assim a puxada de rede ficou finalmente disponível no meu apartamento ( pois era este o problema alegado inicialmente pela MEO) ... alertei imediatamente a MEO deste facto logo da parte da manhã de ontem, para me marcarem então a transferência de morada, e hoje quando ligo a pedir o ponto de situação, dizem-me que ainda não tem informação da puxada de rede estar disponível e que por isso não podem mandar ninguém para montar os equipamentos. Neste momento, já não tenho palavras para descrever esta situação. Só consigo concluir que não há qualquer interesse por parte da operadora em resolver o meu problema e que esta questão vai ter de tomar outras proporções…. questiono aqui o que poderei fazer mais ?
Solução por Ricardo27
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