Skip to main content

INACREDITÁVEL - SEM SERVÇOS DESDE 01/01/2026

• January 7, 2026
  • 1 resposta
  • 59 visualizações

Forum|alt.badge.img

Se o arrependimento matasse!!! 

Resolvi mudar da NOS para a MEO, mesmo pagando mais alguns €€, e cometi um grande erro.

Assinei contrato em 5 de Dez, como iria pagar à NOS o mês de Dezembro, sugeri que a instalação do Serviço fosse mais perto do final do Ano. O lojista informou-me que a mesma seria efetuada dia 29/12.

Como não recebi nenhum pedido de confirmação, dia 26/12, resolvi contactar a MEO, e descobri que não havia marcação. 

Liguei para o agendamento e obtive um para dia 06/01/2026, não me conformei e depois de dezenas de contatos a consegui dia 02/01/2026. Na data os técnico não fizeram a instalação por estar a chuviscar, e zarparam.

Fiquei novamente se agendamento. Nesta altura já a NOS tinha desligado os serviços.

Novo agendamento desta vez para 12/01/2026. Não aceitei recorri à provedoria da MEO que me conseguiu uma nova data, 06/01/2026. 

No dia da instalação, o técnico começou a fazer preguntas que complicavam muito a instalação, era tudo muito difícil, só faltou dizer para eu desistir da instalação.

Aceitei colocar o Router num local onde tenho que colocar uma prateleira na parede para facilitar a instalação. Cortaram o Cabo da NOS. passaram a fibra e NADA!!! Havia um problema no PDO.

Fizeram as malas e Zarparam. Fiquei com a casa em pantanas. Televisor no chão, cabos pendurados no armário ATI. 

CONTINUO SEM SERVIÇOS 5 TELEMÓVEIS, TV, INTERNET FIXA, TELEFONE FIXO.

SEM QUALQUER CONTACTO DA MEO!!!!!!

É INACREDITÁVEL A FALTA DE RESPEITO, A PREPOTÊNCIA, O ABUSO.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 7, 2026

O que diz a meo perante isso tudo?

Qual é o problema do PDO? Está cheio?