Impossível ordenar canais meo box android

  • 10 June 2023
  • 7 respostas
  • 368 visualizações

Crachá +1

Boa noite

 

Antes de ter a nova box android conseguia ordenar os canais, sendo que apenas me interessavam menos de 2 dezenas, que gostava de ter “ali à mão” (um dos principais motivos que me tem levado a optar pela MEO desde há 20 anos).

Com esta nova box android de há 1 mês, apenas deixam alterar a ordem das temáticas e remover canais? Não é possível, simplesmente, ordená-los colocando em primeiro os que me interessam por ordem de preferência?

Se não for possível, é um enorme retrocesso.

Gavetas 11 meses atrás

@Blade Runner nesta box tem mesmo que ser assim , vai às temáticas e seleciona o que quer ou o que não quer .

Em rf tem que ir à tv e aí pode selecionar a posição dos canais .

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Já foi respondido no seu comentário anterior.

Crachá +1

É a 1ª vez quem participo (por necessidade).

Parafraseando o comentário  que teve a amabilidade de fazer “

Quando tiver a sua utilização normal , vão lhe aparecer mal liga a box os seus canais que mais vê.

Depois também há uma forma mesmo fora das temáticas, mas de momento não estou com paciência, peço desculpa.” apenas devo dizer que ordenar não é o mesmo que aparecerem os canais que mais vejo e ordenar, infelizmente, não vejo como.

Porém, grato pela atenção. Updates nuns aspetos (alguns sem grande importância) e noutros muito práticos como este, deixam de existir. No fundo, não me parece que seja possível ordenar canais.  

Reputação 7
Crachá +22

@Blade Runner  amanhã tento ajudar, como disse já não estou mesmo com paciência.

Crachá +1

Será que alguém consegue verdadeiramente alterar a ordem dos canais sem ter de os ocultar ou ordenar por temáticas?

É que, neste momento, praticamente deixei de ver tv devido dessa  funcionalidade que deixou de existir na nova box.

Acho que são demasiadas pessoas preocupadas com esta lacuna que permitia uma personalização da rede de canais e não há nenhuma resposta por parte da MEO.

Terminando o contrato, a não haver alteração, irei mudar de operadora.

Reputação 7
Crachá +22

@Blade Runner nesta box tem mesmo que ser assim , vai às temáticas e seleciona o que quer ou o que não quer .

Em rf tem que ir à tv e aí pode selecionar a posição dos canais .

Crachá +1

@Blade Runner nesta box tem mesmo que ser assim , vai às temáticas e seleciona o que quer ou o que não quer .

Em rf tem que ir à tv e aí pode selecionar a posição dos canais .

Desculpe a ignorância, mas “rf” significa...?

Reputação 7
Crachá +24

é o sinal que sai da parede destas tomadas:

 

Responder